15.8.08

Carão

E o ator Wagner Moura fez carão ontem para a imprensa na porta do Auditório Ibirapuera, antes de entrar no show do cantor João Gilberto.

Um repórter questionou a postura de Moura, que, antes de ser ator, trabalhava como colunista social de TV na Bahia. O intérprete do Capitão Nascimento, do filme "Tropa de Elite" (2007), foi até o jornalista, revirou os olhos e disse que nunca mais daria uma entrevista para ele.
Segue diálogo e o vídeo BAFÃOOO:

Repórter:
- Tá muita estrela, hein? O ator ouviu, parou, fez um olhar fulminante e voltou em Wagner Moura: - Eu não vou falar com você nunca mais


12 comentários:

Lorena Portela 16/8/08 00:04  

é... vacilou mesmo.

o wagner.

André Mans 16/8/08 01:53  

Mesmo assim continuo adorando-o

André Mans 16/8/08 01:54  

Depois baixa meu remix
E se der, posta no seu blog
Vou ficar suuuuuuuuuuuuuuuuuuper ultra feliz

Bjão!

Too-Tsie 16/8/08 02:18  

Eu vi de manhã.
Achei ele super bee, jurava que ele ia voltar pra quebrar a camera ou algo parecido mas só falou aquilo.

Brasil, o país dos cuzões.

Anônimo,  16/8/08 07:17  

Deixa ele, oras... não tá a fim de falar, não fala.

Rafael 16/8/08 10:46  

AHIUhaiuHAIUhiauhIAUH
eu imaginei os olhos dele! kkk
ontem eu tava fazendi uma enquete!
cheguei entrevistar uma menina e ela virou o microfone! com brutalidade!
eu fiz os mesmo olhos que ele(eu acho) e disse com cara de mal: não toque no equipamento!
AOjaoiJAOIjaoijAOIJa

adoro!

Gui Sillva 16/8/08 12:51  

ele não gosta muito desses fotógrafos. acho luxoooo ele.

Angela Ursa 16/8/08 20:14  

Alberto, eu acho que os atores mais conhecidos sofrem muito assédio da imprensa e do público em geral. Deve ter dias em que eles perdem a paciência ou estão de cabeça quente, não é? Beijos da Ursa

Know How 17/8/08 00:32  

sempre achei o cara super chatinhooooo

mas ele é bom ator né?

ok...eu suporto!

K. 17/8/08 13:04  

a resposta foi infantil...
mas tb, é um saco ter que sorrir e ser simpático a toda hora... ele tem direito de ser carudo de vez em quando! só deveria ter aceitado a crítica...=)

Serginho Tavares 17/8/08 22:34  

perdeu muitos pontos comigo
eu faria lindo ele mas que perdeu ponto perdeu
seria aquela coisa de sexo e joga fora depois claro
rs

Anônimo,  18/8/08 19:51  

PUTA QUE PARIU!!!! IMAGINO AS PERGUNTAS IDIOTAS DO REPORTER..TIPO IAI GOSTA DO CANTOR? VENHO CURTIR O SHOW? - E TB PQ ATOR TEM DAR OPINIAO SOBRE TUDO- ELES SAO APENAS ATORES , A MAIORIA NAO ESTA PREPARADA PARA FALAR SOBRE DETERMINADOS ASSUNTOS(NAO FALO SOBRE O CASO EM QUESTAO , MAS EM GERAL)MAS A IMPRESSA INSISTE... NAO SEI QUEM É MAIS IDIOTA??? PQ A OPINAO DE ATORES E CELEBRIDADES É TAO IMPORTANTE ???

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP