3.8.08

A esquina do mundo

Sexta-feira. Noite de brisa leve e calor. Uma fauna variada tomava conta das ruas da Lapa, bairro boêmio central da cidade do Rio de Janeiro.

Variado é pinto pouco para o complexo ecossistema do local.É de admirar a convivência, senão integrada, pelo menos pacífica entre tantas tribos. Roqueiros, rastafaris, funkeiras, boys, gays, gringos, travestis, putas, classe média e gente humilde divide os espaços daquelas ruas com construções antigas --algumas conservadas, outras decrépitas, todas tão originais.

O clima de sedução e paquera floreia o ar e apaixona quem nunca esteve e quer voltar sempre. Encantei-me.


ps: foto do meu humilde (e antigo) celular, não exijam uma qualidade apurada, ok?

23 comentários:

K. 3/8/08 23:48  

ahmmmmmmmmm
este é o lugar que meu amigo me proíbe de ir!!!

mas eu já sei porque: mar gente. eu certamente teria um colapso! hihih

Alexandre Lucas 4/8/08 09:59  

Gente feliz e desinibida ;)

Felix: 4/8/08 10:56  

Mas olha que fino! kkk

Too-Tsie 4/8/08 11:18  

Adoro diversidade,tanto que eu me divertia muito mais em balada "mix" do que em qualquer outra.

Pegou um gringo ou um carioca? hehehe conta tudo a-go-ra.

Anônimo,  4/8/08 11:27  

SE JOGA NA BALADA

BJÃO

HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/

Déa 4/8/08 12:48  

Meu qyerido, a foto tá linda! E o Rio tem esse "problema" mesmo de deixar a todos encantados e apaixonados. Curta tuuuuuuudo. Beijos

Daniel 4/8/08 18:58  

Oi
Beijos de Londres
Dan
www.sembolso.blogspot.com

Anônimo,  5/8/08 11:27  

Oh diliça. Na lapa eu nunca fui ainda

Unknown 5/8/08 11:30  

O quê??? Não tem um comentário sobre as pessoas mais legais do evento?? Não creio!!
Que isso Brasil??

hahahahahahaahhahah
beijo
Lu

Anônimo,  5/8/08 13:09  

A Lapa carioca é legal para terminar (ou aquecer) a noite, mas São Paulo também tem a Vila Madalena.

Salut.

Marina Gurgel 5/8/08 14:53  

Ai que invejaaaaaaaaaaaa!!!!
Amo o Rio, aproveita por mim e toma esse Latão 2 por 5 haha

Just a Boy 5/8/08 17:34  

adoro...
ja quero correr pra lá
hahahaha
abraços

Serginho Tavares 5/8/08 22:54  

eu amo a Lapa
que saudades!

Liz / Falando de tudo! 6/8/08 03:41  

Me encantei com a europa pela conservaçao de seus lugares antigos e a adaptaçao à modernidade, mesmo sendo ela tao diferente...Um dia irei conhecer o Rio, e "tudo" de maravilhoso que ele tem!!

Lorena Portela 6/8/08 10:33  

gente de deus, essa lapa é o q há!! toda vez q vou ao RJ dou um jeitinho de passar por lá... eu declarei amor aterno.

beijo!

Petê Rissatti 6/8/08 11:58  

Fui ao Rio em uma visita meteórica, na qual permaneci no eixo Copa-Ipanema. Tenho muita vontade de conhecer a Lapa... e ainda vou.

Abração!

Anônimo,  7/8/08 13:04  

"Um jornalista zapeando por aí. Contra "ismos" e generalizações burras e limitantes." Parece que vc mesmo não leu a definição do seu próprio blog. Parece aquele aluno que não fez a lição porque não decifrou a própria letra.

Anônimo,  7/8/08 18:01  

Rio é foda.

Uillow 7/8/08 20:17  

Ô delícia hein! Um dos meus objetivos é conhecer o Rio. Tudo bem que é violento pra caramba, mas não custa dar uma "fuçada" por lá, né?

Abraço!

André Mans 8/8/08 09:56  

eu tenho um pouquinho de receio qto a lapa
não gosto de aglomeraçoes
e acho que semana que vem vou pro rio
eeeeeeeeeeeee

Gui Sillva 9/8/08 13:09  

Ferveção pura. :)

Angela Ursa 9/8/08 19:42  

Alberto, então você esteve passeando no Rio. Tenho uma sobrinha que adora ir à Lapa com os amigos. Beijos da Ursa :))

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP