23.8.08

Madonna e eu

Eu acho o fim da picada comemorar um aniversário, sem a presença do aniversariante. Por isso, recusei-me poderoso... a ir a The Week ontem para celebrar os 50 anos de Madonna. Deve ter sido ótimo, provavelmente lotada (não sei, não perguntei), mas preferi a Bubu.

Então belos fomos, Alê, Diego e eu. Casa cheia! Até o Fause a íntima, né tava lá. Outra presença ilustre era o blogueiro-cantor-compositor-querido-e bem gatinho André Mans. Fofo-fofo! Revi também o Rafa, o Juh e o outro Juh!

Os DJs --tanto da pistinha, quanto da pistona-- lembraram da rainha da música pop e mostraram alguns hits dela. Um mix com vários remixes. E foi isso.. ou quase.. mas detalhes a gente omite.

Turnê
Madonna estreou hoje no País de Gales sua nova turnê mundial "Sticky & Sweet", baseada no CD "Hardy Candy" (20080. Mais de 40 mil pessoas compareceram ao espetáculo.

Abaixo, o set list do show:

Intro
Candy Shop
Beat Goes On
Human Nature
Vogue

Video Interlude - Die Another Day
Into The Groove
Heartbeat
Borderline
She's Not Me
Music

Video Interlude - Rain/Here Comes The Rain Again
Devil Wouldn't Recognize You
Spanish Lesson
Miles Away
La Isla Bonita/Lela Pala Tute
Doli Doli (Live interlude - Romanian folk song)
You Must Love Me

Video Interlude - Get Stupid (About saving the planet)
4 Minutes
Like A Prayer
Ray Of Light
Hung Up
Give It To Me (Finale)

3 comentários:

Serginho Tavares 24/8/08 00:29  

esse povo não tem mesmo o que fazer né? eu tive no ano passado comemorando o niver da mariah carey na leboy mas cade a mariah?
enfim
AMO MADONNA
DEMAIS ATÉ
mas to de saco cheio de ler sobre ela e sei o que me aguarda nos próximos meses... vai ser pior que as olimpíadas
ô se vai...

Marina Gurgel 25/8/08 18:51  

Concordo com o post acima: olímpiadas e Pan junto.

André Mans 26/8/08 09:48  

sou nada gato, fofo-fofo... o photoshop ajuda... hehehe

adorei te conhecer
mesmo rapidinho
e a bubu tava delícia

e beijo pra maddie
que cagou pra festa da TW
hahahaha
como eu...

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP