10.8.08

"O blog é uma gaveta aberta"

Zapeando por ai, vi no Vermelho Carne um post que remete a um artigo de Fabrício Carpinejar intitulado "Espístola aos Blogueiros". Leia na íntegra aqui. Vale a pena!

"Você pensou que aquilo seria a glória instantânea. Caprichou na redação, no humor e nas perspectivas singulares de captura do cotidiano. Mas o único que entra no site é você. Trinta vezes ao dia. Chega a esbarrar consigo entre tantos acessos e atualizações. Uma miragem. Cada texto é um quarto vago. O demo do reconhecimento insiste em tomar seu lugar. Procura contornar o drama. Manda um aviso de postagens para os amigos...."

10 comentários:

Petê Rissatti 10/8/08 09:39  

Oi Alberto,

Tem um texto meu sobre plágio em traduções também lá na Cronópios. Dá uma passadinha lá quando puder: http://www.cronopios.com.br/site/artigos.asp?id=3449

Abração!

Tiago 10/8/08 15:46  

Epístola aos Blogueiros é bem engraçado e sugestivo neste mudno cada dia mais virtual e repleto de internet pra td q é lado né?

Bjo meu caro

Boa tarde aí
Excelente Semana!

Déa 10/8/08 16:21  

Vou lá ler! Beijos

Marina Gurgel 10/8/08 19:10  

Tô indo lá ler agora, excelente!!
beijão

Latinha 10/8/08 21:21  

Rapaz... que interessante esse texto, eu gostei muito!

Grande semana para você! Abração!

Paulo Mamedes 11/8/08 07:31  

Quem é que nunca foi assim, desde o tempo de fotolog, e olha que lá era mto mais fácil pq eu abusava de caras, bocas e corpinho... haihaiaahaiahaihaa!

Galera de mais de 40, a-do-ra-va! kkkkkkkk

Luiz Modesto 11/8/08 13:05  

Muito bom o blog, meu cara.
Voltarei mais vezes.
Abraços

Laerte 11/8/08 13:36  

aeuihaeuiheauihuea
adorei
sempre me senti assim
posto e ngm le... praticamente soh eu
:p

Flávio Dantas 11/8/08 16:07  

albertoo, td bom?
achei seu blog, gente
vamos nos linkar!

Leo Lazzini 11/8/08 16:09  

huahuahua que tristeza gente...

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP