13.9.08

A Maria Chiquinha disse "Sim"

Campinas, 12 de setembro de 2008.

Mistério e boatos e muito sono envolveram o casamento dos cantores Sandy Leah Lima e Lucas Scholles Lima. O sigilo sobre o local, hora e data da cerimônia complicaram a cobertura do "evento".

Às 14h, de sexta-feira, o movimento da imprensa ainda era pequeno. Informações desencontradas ainda tentavam desmentir que o matrimônio seria realizado no condomínio Chácara Gramado, onde Sandy mora com seus pais --Noely e Xororó-- e seu irmão Junior.

O primeiro convidado a chegar, por volta das 15h30, foi o pai do noivo, José Carlos Lima. Dirigindo o seu carro, ele levava o traje para a festa no banco traseiro. Na seqüência, a avó de Sandy, dona Mariazinha, fez carão e entrou com as mãos no rosto. Aline Lima, filha de Chitãozinho, chegou quase às 17h. Simpática, mais do que a prima conversou com a imprensa e tirou fotos.

A essa altura o furdúncio de jornalista já era grande. Ego, Terra, IG, Diário de SP, Agora SP, Quem, Caras, Diário de Povo, Notícias Já, Band, Rede TV! e EPTV/Globo, estavam lá. De fãs mesmo, uma meia dúzia, que chegaria a no máximo 20 pessoas.

Onde estão as celebrities?

A falta de convidados famosos era latente. Sandy fez a egípcia e não chamou Wanessa Camargo, Faustão e nem Fernanda Paes Leme, leia aqui. Tanto é que a primeira "celebridade" que apareceu, foi disputada a tapa pela imprensa. A atriz Fernanda Rodrigues chegou sorridente, acompanhada de uma amiga de infância de Sandy. A artista conheceu a cantora durante as gravações da novela "Estrela Guia" (2001) e desde então são "muito amigas".

Logo mais, "A Feiticeira", ops Joana Prado, aparece acompanhado do marido, Vitor Belfort --que foi professor de jiu-jitsu de Lucas--, Adenair (ex-Chitãozinho) também apareceu acompanhada dos filhos.

O noivo de Junior Lima

Os poucos fãs na porta do condomínio de Sandy se alvoroçaram quando avistaram o VJ da MTV Felipe Solaris. Empolgados, eles gritavam: "Chegou o namorado do Junior", alusão clara aos rumores de um relacionamento entre os dois amigos, que costumam aparecer sempre juntos em festas e shows.

Um fã que preferiu não se identificar comentou que o sigilo do casamento foi tão grande, porque seria uma cerimônia dupla. Sandy e Lucas e Junior e Felipe....

Ellen Jabour surgiu de vestido frente única vermelho no carro do SBT. Especula-se que tinha a intenção de gravar quadros para o seu programa "Olha Você" (SBT).

Atrasadíssimos!

Luciano Huck e Angélica chegaram por volta das 21h30, três horas depois do casamento, que estava previsto para às 19h30. Ou seja, pularam a missa e vieram para a festa.

A apresentadora disse que o motivo do atraso era que ambos estavam gravando. Ela ainda emendou e desejou felicidade ao casal.

O estilista Ricardo Almeida foi o último famoso a adentrar o condomínio Chácara Flora Gramado. Já passavam das 22h20. Almeida cuidou dos ternos de Lucas, Xororó, Junior e de toda a família Lima (que, para se mostrar unida, chegou de van no casamento, no final da tarde).

Quase uma hora e 20 minutos depois de entrar, Ricardo Almeida saiu à francesa na festa. Disse, que não reparou na quantidade de pessoas presentes (cerca de 250 pessoas).

Convidados a se retirar

O segredo em torno do casamento de Sandy e Lucas foi um chamariz para penetras. A dupla Silveira e Silveirinha, do quadro "Na Madruga", do "Pânico da TV!" (Rede TV!) foram conduzidos, em um carro com seguranças, até a portaria do condomínio.

Dizendo-se amigos íntimos da família, eles passaram várias informações desencontradas e mentirosas aos repórteres e fãs presentes. Um segurança confirmou que ambos não estavam na lista de convidados.

Mais tarde, Silveirinha afirmou que portava uma câmera escondida e que filmou alguns detalhes da festa, que serão exibidos no "Pânico" amanhã.


ps: para ver como vida de repórter não tem glamour, este que vos escreve, ficou no local --a portaria do condomínio de Sandy-- até 0h.


Foto: Rafaela Azevedo/Divulgação e Agnews

11 comentários:

Serginho Tavares 13/9/08 13:21  

sinceramente sandy deveria ter chamado a wanessa poxa. a wanessa chamou ela pro casamento. ficou feio isso! não chamar a fernanda paes leme e o faustão eu entendo. mas a wanessa...
:/

como a sandy me decepcionou. vou jogar fora todos os álbuns de fotos, cds, lps, fitas vhs, dvds...

Rhaoni 13/9/08 13:54  

Bens o namorado do Junior!
:)

Eu ainda gosto muito deles, talvez porque morando fora do Brasil pulei um pouco o bafafa da vida da dupla e ainda não tenho uma opiniao adulta sobre eles. São os mesmos fofos que foram na minha infância!

:D

Lorena Portela 13/9/08 16:29  

cerimônia chata, festa chata, com gente chata. a galera boa (como tu), do lado de fora...
eu hein!

e eu tb quero o felipe.

bisous.

Leo Lazzini 13/9/08 17:50  

que isso, esse sdolari eh muito filé, eu tneho muito tesao nele. uma vez ele veio aqui em bh pra um evento eu tirei foto pegando na cintura e tudo...

ele curtiu tb viu hehe

André Mans 13/9/08 19:29  

eu não podia ir
tinha gravação tb
hehehehehhe

diferente do leo lazzini
meu tesão é pelo junior mesmo
hehehehe

Pedro 13/9/08 20:30  

Vc deve ter rido horrores quando a galera gritou que o namorado do Júnior tava chegando neh hauhauhau, pelo menos um pouco de diversão na noite ralando...

Alinahndo com os coments acima, Junior ou Solaris, faço os dois tranquilo!!!

Abração!

Marcos Freitas 14/9/08 01:45  

Quando eu era criança gostava muito dessa dupla, adorava, já foi trilha sonora de vários casos de amor mal resolvido na adolescencia rs.

Felicidades a ela, e menas prepotencia.

Alexandre Lucas 14/9/08 16:10  

Preguiça de "gente de bem".

Gui Sillva 14/9/08 19:14  

Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Gui Sillva 14/9/08 19:19  

ps.: o baiano lá poderia ter soltado a exclusiva para você heim...

Sr. Souza 15/9/08 10:32  

o vestido é terrivel

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP