28.9.08

Se eu pudesse

"[...]
Se eu pudesse, rasparia a cabeça, fumaria dois cigarros ao mesmo tempo e tomaria uma vodca dupla, sem gelo, num copo de geléia. E pegaria uma tesourinha para picar os talões de cheques, cortar os cartões de crédito, carteira de identidade, o CPF, e o passaporte, sem pensar um só instante nas conseqüências, e sem um pingo de medo do futuro. E jogaria no lixo meus lençóis, meus travesseiros de pluma, meu edredom, e engoliria minhas pestanas postiças, só para aprender que a vida não é isso.

Se eu pudesse, esqueceria do meu nome, do meu passado e da minha história, e iria ser ninguém..."
crônica de Danuza Leão publicada hoje no jornal Folha de
S.Paulo (leia na íntegra, se for assinante,
aqui)

6 comentários:

Thiago de Assumpção 28/9/08 14:40  

coitada...
pq não faz isso e pronto...

Serginho Tavares 28/9/08 19:40  

se eu pudesse eu teria a vida dela pra não ter que jogar nada daquilo fora
mas só a vida hein? porque ô mulher feia meu deus!

Anônimo,  28/9/08 23:44  

Se eu pudesse assoviaria e chuparia cana ao mesmo tempo. Hahahaha Abraçooooooo

descolonizado 29/9/08 08:17  

danuza é ótima!
amo-a!
amo-a!
amo-a!

Lorena Portela 29/9/08 12:40  

eu ADORO a Danuza.


linda, vitaminada e muita cuca no lance.

Gui Sillva 30/9/08 16:42  

Danuza arraza!!!!!!

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP