7.10.08

Netinho já faz planos para chegar ao Senado


Foto: Reinaldo Canato/Folha Imagem

COM A TERCEIRA MAIOR VOTAÇÃO PARA VEREADOR NA CAPITAL PAULISTA, O CANTOR NÃO DEVERÁ FICAR MUITO TEMPO NA CÂMARA DOS VEREADORES

Eleito, anteontem, como o terceiro vereador mais votado da capital, com 84.406 votos, Netinho de Paula estréia na política e já tem traçado o seu próximo passo. Filiado ao PC do B, o cantor pretende se lançar candidato ao Senado em 2010. Ele ainda afirmou que não vai abandonar a carreira artística. Vai lançar CD em novembro e prepara um programa de TV para 2009.

"Acho que a votação avaliza esse meu desejo de ser senador, mas tudo vai depender do cenário político e do meu partido", disse Netinho, que afirmou ter recebido propostas de outras legendas. "Mas foi no PC do B que encontrei uma porta para crescer. Tenho afinidades pessoais com o ministro do Esporte, Orlando Silva, e considero Aldo Rebelo um mentor", completou.

Sobre o segundo turno, o pagodeiro, que apóia Marta Suplicy, elogia o atual prefeito, Gilberto Kassab. "Ele é uma pessoa extremamente competente. Mostrou isso nesses poucos anos em que ficou à frente da prefeitura."

Netinho afirmou ainda que vai centrar sua atuação na Câmara na inclusão social, focando nas questões relativas à educação, ao saneamento básico e à moradia. "Somente através da política é que conseguimos atender a sociedade", disse. Segundo o cantor, a TV contribuiu muito para sua eleição. "Devo muito dos votos ao programa "Domingo da Gente' [Record]. Por onde eu passava, as pessoas perguntavam quando o quadro da "Dia da Princesa' vai voltar".

Para o pagodeiro, a atração deve voltar ao ar no SBT. Ele negociou com Silvio Santos a apresentação de um programa na emissora. "O Silvio pediu que eu esperasse um acordo dele com o Ratinho".Em novembro, ele lança o disco "Juntos e Misturados". Shows, somente nos finais de semana. "Só de sexta, sábado e domingo."


ps: matéria que fiz e foi publicada no jornal Agora SP de hoje.

9 comentários:

Serginho Tavares 7/10/08 23:07  

bem, bater nas pessoas a bixona sabe. vamos ver se vai bater na corrupção da câmara também quando o caldo engrossar lá!

Tiago Soarez 7/10/08 23:13  

Ah, meu caro.

Isso já era de se esperar!

Logo, logo, vai querer ser presidente!

Hahahahaha

Lorena Portela 8/10/08 00:43  

cada um tem o que merece, né?

rs

uomini 8/10/08 15:35  

muito medo! pronto falei!

MANS / ANDRÉ 8/10/08 21:29  

palmas para quem votou no cara que bateu na sua mulher...PALMAS PALMAS PALMAS...... tá aí um cara suuuuuuuuper útil para o nosso querido amado e tão bem cuidado país.

Alexandre Lucas 9/10/08 01:13  

Espero que não role...

Petê 9/10/08 08:41  

Oi Alberto,

Nem vou comentar o post, que me irrito só de pensar nesses eleitos. Ainda bem que a Lacraia não entrou.

Não tinha o seu e-mail para mandar o convite do lançamento do livro, mas se puder, apareça. Seria muito bacana se você tivesse lá conosco.

Grande abraço

Marina Gurgel 9/10/08 09:37  

Ai como assim, né?
Aaaaaaaaaaaaaaiiiiiii que raiva!!!

Gui Sillva 13/10/08 14:14  

diz que ele vai ter um programa no SBT. o que é pior?

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP