14.10.08

Selo, ui...


Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. e que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.

Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web. Quem recebe o 'Prêmio Dardos' e o aceita deve seguir algumas regras:

1. exibir a imagem;
2. linkar o blog pelo qual recebeu o prêmio;
3. escolher os amigos de outros blogs que mereçam ser premiados pelo Prêmio Dardos.

Brigadão ao querido Serginho que me deu o selo sem pensar besteira gente!!...rs.

Abaixo minhas indicações:

- Alê Lucas
- Clebs
- Leléo
- Marina Gurgel
- André Mans

8 comentários:

Unknown 14/10/08 08:03  

Obrigado pelo selo querido!!! Vou começar a colecionar!! hehehehe

Logo mais faço um post agradecendo e contaminando algum outro blogayro desavisado.... heheheh

Abração e aproveite Salvador!

André Mans 14/10/08 11:10  

e vc deu pra mim
adoro!

thanks thanks thanks

amanhã eu posto seladíssimo!!

Serginho Tavares 14/10/08 13:45  

você merece! você merece! você merece!

beijos

Little Pet 14/10/08 16:11  

parabéns, menino!
boa viagem

Lorena Portela 14/10/08 22:30  

eu concordo com o do mans... bom demais! o resto eu não conheço, mas vou dar uma olhada.

;**

C.J. 14/10/08 22:53  

Eita!
Praticamente um ISO qualquer número, risos.
Beijos e parabéns.

Marina Gurgel 14/10/08 23:51  

Que chique, fui indicada!
Adorei, Beto!
Quando sai o resultado?
hehe
beijão

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP