11.10.08

Sisters Engajadas


Em manifestação de apoio à Parada Gay do Rio, que acontecerá amanhã em Copacabana, às ex-BBBs Thalita Lippi e Bianca Jahara resolveram ousar. As moças fotografaram de calcinha e regatinha branca, simulando um amasso. Segundo as beldades, elas são "simpatizantes engajadas".

Abaixo, um depoimento das "culegas":

"Nós sempre fomos simpatizantes. Mesmo antes de nos conhecermos no 'BBB', tanto eu como Bianca, já havíamos sofrido algum tipo de discriminação em nossa vida, pelo simples fato das pessoas julgarem algo sem saber. Seguindo a risca o velho ditado 'me diga com quem andas, que eu te direi quem és' fomos rotuladas e estereotipadas á mercê da vontade alheia.

Como temos personalidades fortes e somos 100% seguras de nossas opções, nunca demos bola. Sabíamos que o nosso selinho dentro do programa, ía causar aqui fora, e nos divertimos muito com todo o bafafa. E como acreditamos que na vida nada é à toa. Transformamos-nos de simples simpatizantes a simpatizantes engajadas. Emprestamos essa nossa fase 'celebridade Miojo' (instantânea e com data de validade, já que o 'BBB9' já está aí) a causas válidas, que com certeza farão a diferença na vida daqueles que sofrem com a homofobia.

Nessa época louca de violência e de inversão de valores, qualquer ato de amor deveria ser reverenciado. Não entendo certas instituições que pregam que amem ao próximo como a ti mesmo, mas recriminam o amor entre iguais. Amor é amor, e ponto!

Resolvemos fazer essa singela foto como forma de apoio à lei contra a homofobia e em protesto à hipocrisia de parte da sociedade que ainda se sente no direito de julgar o amor alheio."

VIVA O AMOR ENTRE IGUAIS!!!

Thalita Lippi e Bianca Jahara

8 comentários:

Serginho Tavares 11/10/08 20:05  

as duas sapas querendo pagar de simpatizantes
ah não fode!

Lorena Portela 12/10/08 00:59  

essas duas se passam.

a bianca já virou motivo de chacota.

kkkk

Anônimo,  12/10/08 15:19  

"Amor entre iguais" ninguém merece, né, bi?

Omeninoquebebedetergente 12/10/08 23:54  

eu tenho uma preguiça delas!!! Acho que todo bbb me dá preguiça na verdade!!!

Gui Sillva 13/10/08 14:13  

quanto tempo para irem na Luciana Gimenez?
desespero para aparecer na mídia.

Paulo Mamedes 13/10/08 14:18  

As vezes elas fazem algo que preste... mas acho que só quiseram aparecer meixxxxmo!

Igual eu to fazendo nesse comentário maleducado... hauahauah

Serginho Tavares 13/10/08 14:31  

ah...vc não viu né? te dei um selo no post de sexta feira...passa la depois

beijos

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP