30.10.08

Tirando proveito

Impressionante como as pessoas conseguem faturar em cima de tudo né?

No domingo, acontece em São Paulo o Grande Prêmio de Fórmula 1. A corrida vai definir o campeonato, que está, a princípio, nas mãos do inglês Lewis Hamilton.

Estive há pouco no autódromo de Interlagos. A movimentação ainda é fraca, mas em seu entorno o comércio paralelo está a todo vapor. Nos faróis, ambulantes vendem bonés, camisetas, binóculos, tapão de ouvido até a mãe, se render um troco.

Os cambistas também fazem a festa. Chegando a cobrar até R$ 12 mil por um ingresso no padoque.

Tem gente que aluga até a laje de casa, com vista para Interlagos, é claro....

7 comentários:

Serginho Tavares 30/10/08 16:11  

e rubinho conseguiu chorando dar pelo menos uma alegria ao povo que gosta de fórmula 1

Anônimo,  30/10/08 18:31  

Acorda, Alice! Faz 30 anos que tem Fórmula 1 em São Paulo e só hoje vc descobriu que isso acontece. Já viu o que acontece no entorno do Sambódromo no Carnaval? Teu faro de foca não anda muito apurado, não.

C.J. 30/10/08 20:50  

12.000,00 ?!?!?!
Eu não pagaria nem os 1.000,00 para assistir Madonna.
E olha que eu gosto de Madonna.
Beijos.

D.Ramírez 31/10/08 08:15  

pq ao invés de corridas não acessem meu blog?..hehe
http://dramirezblog.blogspot.com

wlw

André Mans 31/10/08 10:38  

acho F1 tão chato, mas tão chato que eu não pagaria nem 12 reais
hehehe

descolonizado 31/10/08 10:39  

laje é tendência, amigo.
se tiver um churras e uma cervejinha, orra, melhor ainda.

;)

Gui Sillva 31/10/08 15:47  

muitas voltas no mesmo lugar.
me cansa!

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP