2.11.08

Comigo 4 ou A pussycat doll e eu

I know you like it, I know you do...


Nem em meus mais ambiciosos sonhos imaginei que trocaria algumas palavras com uma "xaninha". Mas não é que o GP Brasil de Fórmula 1 me proporcionou esse prazer...

Pois a "xaninha" era nada menos do que a cantora Nicole Scherzinger, vocalista do grupo Pussycat Dolls. A bela morena é namorada do campeão mundial de F-1, Lewis Hamilton.

- Hi, I'm Alberto. A journalist from a brazilian newspaper. Can I talk to you?

- Sorry, honey. I'm not allowed to talk right now. Maybe after the race, ok?

- Thanks!

Diálogo rápido, seco e sem continuação. Tudo bem... tudo bem.. but I know you like it..

ps: Foi divertido vê-la torcendo pelo namorado: "Come on baby! Come on" (e saltinhos para frete e para trás).

17 comentários:

Serginho Tavares 2/11/08 21:53  

pelo menos ela foi educada!

ludo 2/11/08 23:34  

Eu vi os saltinhos na hora que ele retomou a 5ª posição.

Mi do Carmo 3/11/08 00:01  

eu queria bater nela pela TV.

Lorena Portela 3/11/08 01:03  

oh my god!!!

she's very beautifull!!

and u r so sweet....

;**

Alexandre Lucas 3/11/08 04:31  

Alberto, se você continuar com tanta boceta na pauta, juro que paro de ler este blog (risos).

Unknown 3/11/08 11:09  

Adorei!!!Se eu fosse vc, também não esperaria nada mais do que um "Talk to the hand" e um bate cabelo!!!

Gente.. COMOÉQUE o Hamilton pegou ela, é um mistériooooo!!

Pedro 3/11/08 13:23  

eu tava desatualizado desse namoro, aí eu e meu aigo estavamos vendo o vídeo e vimos uma tal, muito parecida com a Nicole e começamos a zoar e rir, tipo olha quem veio pro GP kakakak...

quando mais tarde começo a ver as notícias, e num era ela mesmo hauhaua...

C.J. 3/11/08 20:33  

Só de curiosidade.
Você ia entrevistá-la ou só tava tentando puxar assunto?
Beijos.

K. 4/11/08 00:14  

ela nem é bonita!

Thiago de Assumpção 4/11/08 01:18  

mesmo assim eu queria que o Felipe Massa ganhasse o campeonato...
Queria saber se ela ficaria bontia chorando...

Laerte 4/11/08 10:45  

capaaaazzzz!! como q vc ficou perto dela?? O.o!! vc tava como jornalista neh? :p! eaiuheaui! dert pra mim!!

Discípulo 4/11/08 12:43  

tão sem graça essa moça... pronto falei! rsrsrs bjus!

Anônimo,  4/11/08 20:14  

Menino! Quanto tempo! Eu havia esquecido do seu blog, que pena. Achei lá no Oficina de Estilo e já favoritei colocando o link no meu novo site POP: http://www.itspop.com.br

Quando puder dá uma olhadinha lá, coloca meu link aqui tbbb???

Parabéns pelo blog!!! :D Bjokas

Tiago 5/11/08 02:32  

OLha só vc
Que chique
E pode ser que tenha sido rapidinho
Mas com certeza virão outras chances e não vai faltar oportunidade como essa..
Abração querido

Too-Tsie 5/11/08 18:41  

olha, no clip arrasa mas já viu foto da beldade sem make? Creiçaaaa!

5/11/08 18:56  

E o que eu ri quando terminei de ler o post?
Hahahahaha!
Eu a vi dando saltinhos enquanto torcia pro Boyfriend.

Agora que meu amigo Simpático tá ficando Pópi... ahh isso tá.
Quer dizer... você já é né...
Mas agora é num nível international, baby!

Uhm-á!


Obrigada, querido!
;-)

André Mans 5/11/08 21:29  

ai q uó!
morra ela!

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP