1.11.08

Rapidinhas do GP Brasil

Política no GP
O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, apareceu ontem pela manhã no autódromo de Interlagos e visitou camarotes e os boxes das equipes. Confiante, Kassab disse que Felipe Massa vai vencer a corrida.

Política no GP 2
Outro político presente em Interlagos foi o deputado federal Paulo Maluf. Enquanto andava pelas vias do autódromo, ele era cercado por pessoas que pediam para tirar fotos.


Política no GP 3
O ex-prefeito não comentou sua derrota na última eleição, mas demostrou intimidade com o automobilismo. “Gosto de velocidade. Todas as obras que fiz em São Paulo, fiz por amor à velocidade”, declarou. Sobre a prova, Maluf disse: “Quero Massa campeão do mundo”.

Assédio
Pós-treino, Felipe Massa, Fernando Alonso e Lewis Hamilton eram os pilotos mais procurados pela imprensa. Bruno Senna, sobrinho de Ayrton, também era bastante assediado.

Vai que é sua
Fã do automobilismo, o apresentador Otávio Mesquita também deus as caras nos treinos do GP Brasil. Torcendo por Massa ele afirmou que o brasileiro “vai ganhar a prova, mas não levará o título”. E ainda avisou: “Ele não pode errar na largada.”

1 comentários:

Serginho Tavares 1/11/08 18:18  

Otávio Mesquita é tão idiota. só está na tv porque ele não tem salário!
Maluf e Kassab melhor nem comentar.
ninguém assedia o Rubinho? se ele bater no Hamilton fara história amanhã.

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP