14.12.08

22 anos

Passem-se dias, horas, meses, anos
Amadureçam as ilusões da vida
Prossiga ela sempre dividida
Entre compensações e desenganos.

Faça-se a carne mais envilecida
Diminuam os bens, cresçam os danos
Vença o ideal de andar caminhos planos
Melhor que levar tudo de vencida.

Queira-se antes ventura que aventura
À medida que a têmpora embranquece
E fica tenra a fibra que era dura.

E eu te direi: amiga minha, esquece...
Que grande é este amor meu de criatura
Que vê envelhecer e não envelhece.

(Soneto de aniversário, Vinicius de Moraes, 1942)


14 de dezembro de 2008. Ainda não choveu. Mas deve. Todo dia 14 de dezembro chove. Todo dia 14 de dezembro renovovam-se meus votos e meu espírito. Todo dia 14 de dezembro sinto um contentamento grande demais. Todo dia 14 de dezembro é meu aniversário. Hoje, comemoro 22 anos de vida. Anos de alegria, porra-louquices, batalha e algumas certezas. Que venham mais 22, 44, 66, 88 anos. E que o céu ilumine os passos dos meus amigos queridos, da minha família adorada e do meu amor.

Feliz aniversário para mim!
Felicidades e muita luz para todos!


ps: Feliz aniversário para o querido blogueiro e gente finíssima
Gui Sillva!!

12 comentários:

Gui Sillva 14/12/08 14:05  

todo dia 14 o meu novo ano também se inicia!!!!
e não vai chover!!!! aproveita daí que eu aproveito daqui!!!

Para você, desejo o sonho realizado. O amor esperado. A esperança renovada. Para você, desejo todas as cores desta vida. Todas as alegrias que puder sorrir. Todas as músicas que puder emocionar. Para você desejo que os amigos sejam mais cúmplices e fiéis,que sua vida seja mais bem vivida...

beijo, queridão!
Guiiiii

Alex Palma 14/12/08 15:02  

eeeee... parabéns menino....

Serginho Tavares 14/12/08 16:10  

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMIGUINHO FOFO
TUDO DE BOM PRA VOCÊ TÁ????????

beijos

Little Pet 14/12/08 17:59  

Mts felicidades, saúde, paz, amor, sucesso e td mais que vc merece!!!

Lorena Portela 14/12/08 23:42  

coisas mais lindas os seus desejos.

que se façam todos.

beijo grande e feliz aniversário!

¿Controversy! 15/12/08 09:14  

É...
14 de Dezembro choveu aqui também. Hahahahahahaha
Antes tarde do que mais tarde... Parabéns por mais um ano de vida e que muitos outros venham e com eles que nossa amizade saia do âmbito virtual para o real e que possamos comemorar várias vezes juntos, brindarmos as boas coisas da vida como o sucesso, as festas e acima de tudo a amizade.
Muitos anos de vida!
¿Abraços!

Mi do Carmo 15/12/08 09:50  

ha-ha
e eu acabo de saber que fazemos aniversario no mesmo dia!
parabéns!!!

Anônimo,  15/12/08 10:51  

Opssss, cheguei atrasado para a festa . Feliz aniversario :)) muitas felicidades !

Unknown 15/12/08 12:28  

Feliz aniversáaaaario!! Atrasado pois eu estava na chuva vendo a Madonna!! hehehehe

felicidades e tudo de bom para esse jornalista ixxxperto!!!

beijos!

Petê Rissatti 15/12/08 13:19  

Parabéns, querido. Muita luz, paz e felicidade na sua vida, pois o resto vem de brinde.

Abração

15/12/08 16:47  

Nhóóó.. que lindo!

Que você seja sempre, sempre feliz e contente!

Muitos bejos e todo o bem.

Déa 17/12/08 00:14  

Tá valendo atrasado? PARABÉNS, MENINO!! E muiro sucesso (porque não faz mal, né?)
Beijos

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP