11.12.08

Arcor-íris, por Cesar Giobbi

Corro o risco de passar por desinformado --e olha que jornalista desinformado não tem vez--. Mas eu não sabia que o jornalista e colunista social Cesar Giobbi, ex-Estadão, tinha uma sessão LGBTS, GLS, ou qualquer outra das novas siglas, em sua coluna.

O link é http://onne.com.br/cesar/arcoiris e lá tem de tudo um pouco, ensaios, moda, música, cultura, política, etc... e, é claro, bafões, como esse:

"O futebol italiano deve estar em polvorosa neste começo de semana. Um jogador da Série B declarou ao jornal espanhol Sport que faz michê e tem 30 clientes que são jogadores da Série A do Campeonato Italiano e também de outros clubes. O jornal espanhol não revelou quem é o jogador, que ainda afirmou que é contratado para encontro em hotéis depois das partidas. Disse, inclusive, que algumas vezes foi contratado para festinhas sexuais coletivas, as populares surubas, com vários atletas. Ele contou que nenhum deles tem problemas em beijar na boca, mas têm pavor de serem descobertos. Talvez o sigilo seja um dos motivos pelos quais o rapaz cobra 1,5 mil euros por uma hora de prazer. Ou então ele deve ser um craque na cama."

5 comentários:

Too-Tsie 11/12/08 08:55  

ai que notícia Mara!
eu achando que esse tipo de coisa era lenda urbana do imaginário rosa coletivo.

bom saber, bom saber.

Anônimo,  11/12/08 10:31  

Gente... vocês fazem idéia dessa cena: uma monte de jogador do campeonato italiano numa suruba?

Serginho Tavares 11/12/08 11:25  

agora descobri a vantagem de se jogar futebol!

Anônimo,  11/12/08 11:46  

E eu que nem sabida quem era Cesar Giobbi!??? Agora a notícia que vc transcreve, essa sim, eu já tinha lido no UOL.

ludo 12/12/08 10:51  

Mas convenhamos que tio César é do babado né? Quando ele escrevia a Persona (adorava de paixão), sempre tinha alguma notinha sobre algo do meio.

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP