22.12.08

Madonna galinhando por SP + emoção no último show


É disso que o povo gosta.

Depois de posar para um ensaio fotográfico para a revista "W" em uma festa no Rio, cercada de modelos fortes e sem camisa, a cantora Madonna deu o que falar na festa que encerrou sua passagem pelo Brasil.

Ontem, no Bar Secreto, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, a diva pop, segundo o site Ego, teria trocado muitos beijos e se pegado "loucamente" com o modelo Jesus Luz (foto abaixo), de 21 anos. O belo rapaz já tinha participado com a rainha do editoria para a publicação americana.

Por volta das 5h30 da manhã, Madonna deixou o local da festa e foi para o hotel Hyatt, onde está hospedada. No que foi seguida pelo modelo Jesus, que estava no carro de trás da comitiva.

Danada né? Deixou as crianças dormindo e foi se esbaldar.. e o romance com o jogador de beisebol Alex Rodriguez? Será que é um relacionamento aberto?...

Emoção

Madonna levou o Morumbi abaixo, ontem, no seu terceiro e último show da turnê "Sticky & Sweet". Pouco antes de apresentar a música "You Must Love Me" ela disse:

"Gostaria de dizer algo antes de seguir. Este é o nosso último show da turnê. Queria agradecer aos meus dançarinos, aos técnicos e toda a minha equipe, que deram tão duro para tornar esse show possível. Obrigado a todos vocês de São Paulo. Aqui é um grande lugar para terminar a minha turnê. Nós amamos o Brasil. Obrigado também às minhas três crianças que significam o mundo para mim."

Após a declaração, ela verteu algumas lágrimas, mas, sacudida, dançou e cantou como nunca na turnê.


Fonte: Ego e Alberto Pereira Jr.
Fotos: Quem Online e G1

5 comentários:

Thiago de Assumpção 23/12/08 00:57  

Como sempre... se esbaldado...
afinal ela tem que aproveitar a vida de "solteira".

Pedro 23/12/08 14:04  

Eu tava lá, e chorei horrores huahuahu!!!! Foi bom pra c.......!!

Aline 24/12/08 18:24  

Essa mulher é realmente demais!Sai de lá mais fã ainda e decidida que se aos 50 eu não estiver como ela, nem quero chegar nessa idade!;)

Bom Natal!!!
Beijos

Gui Sillva 25/12/08 01:54  

gente ntem que aguentar tudo isso mesmo????

Alex 25/12/08 21:42  

eu achei esse Jesus muito cafuçú e eu, sinceramente, torço para que Madonna morra solitária e sem amor *risadas malígnas de quem está do lado do Guy*

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP