Vips no show da Madonna ou Eu não tô pagando
"É o segundo show de Madonna que eu vejo", contou Ellen Jabour. A apresentadora do "Olha Você" (SBT) confessou ter fugido de casa aos 14 anos para ver a apresentação da cantora no Rio, em 1993. "Ela é única", falou a loira que foi ao espetáculo ontem direto de uma gravação do seu programa, acompanhada do colega Alexandre Bacci.
Do camarote das lojas Renner, a escritora Fernanda Young não escondia o entusiasmo que sentia. "A cada show ela pões tudo de si. É maravilhosa. Madonna é um exemplo", disse.
Para a ex-BBB Jaqueline Khury, Madonna é uma inspiração. "A primeira música que eu aprendi a cantar, quando eu tinha quatro anos, era uma dela", lembra a modelo. Ontem, ela não via a hora da cantora mostra o hit "Sorry".
Chuva
Contrariando a previsão da meteorologia, não choveu no Morumbi ontem. Da pista VIP, Karina Bacchi não se importava com a possibilidade de tempestade. "Não fiz chapinha hoje", brinca a loira, que viu em Miami um show da Madonna este ano. "Dessa vez quero curtir mais. No anterior, quis ficar prestando atenção nos detalhes."
A consultora de moda Glória Kallil, no entanto, curtiu o show de capa de chuva. Foi na música favorita da jornalista, "Like a Prayer", que o público demonstrou maior empolgação, sentimento que se seguiu quando Madonna cantou à capela "Like a Virgin", a pedido de um fã.
Também passaram pela pista VIP nomes como os cantores Wanessa Camargo e Toni Garrido, as modelos Fernanda Motta, Raica de Oliveira, Giane Albertoni e Ana Cláudia Michels, o estilista Alexandre Herchcovitch --que não descartou fazer uma coleção inspirada em Madonna—e o ex-tenista Gustavo Kuerten.
Esquenta
Antes do show, a atriz Guilhermina Guingle e o cantor Daniel apareceram na festa promovida pela Renner no Mube (Museu Brasileira da Escultura). Entre flashes e mimos –um salão de beleza, com maquiadores e cabeleireiros estava a disposição, além de costureiros que estilizavam camisetas exclusivas para a apresentação--, eles conversavam sobre a diva.
"Esse é o meu terceiro show da Madonna. Quando tinha 16 para 17 anos, eu fui em um em Roma. Há três anos, estive em Nova York em outro show dela", contou Guilhermina, madrinha do camarote da loja.
O cantor Daniel encarou o show como trabalho e diversão. "Vim ver a performance da cantora. Ela é uma grande artista. Seus shows são superproduções", conta o sertanejo, que levou ao Morumbi sua namorada, Aline de Pádua. "Ela é que é a verdadeira fã."
"Tive um sonho em que estava na cama com Madonna", brinca Marco Luque, repórter do "CQC" (Band), fazendo alusão a um documentário da cantora.
5 comentários:
tá fina!
inveja de você mode on.
Olha que tudo, eu fiquei na pista vip, exatamente ao lado do palco, e nem dormi na fila, cheguei 5 horas antes.
VIP = viado impossibilitado de pagar
meu bem, vc é chique.
às vezes, a vida de repórter nem é tãooo difícil assim...
Postar um comentário