22.1.09

Miss simpatia

Contrata exclusiva da Ellus, a modelo Agyness Deyn (os "ys" foram agregados por conta da numerologia) decidiu não falar com a imprensa ontem.

Todas as entrevistas agendadas com canais de TV foram desmarcadas. No backstage da marca, ela, impaciente, apareceu para tirar fotos. Não deu nem 30 segundos e já ia saindo, mas foi barrada para tirar fotos com a estilista e o dono da marca. Outros 30 segundos e a top inglesa saiu, com um sorriso amarelo, dizendo “thank you”.

Por essas e mais outras, o título de celebridade mais chata de 2008 parece lhe cair bem...

11 comentários:

Anônimo,  22/1/09 15:03  

E detalhe né? Quem é ela mesmo?

Tem que ser como a Raquel, BÁRBARA!

FOXX 22/1/09 15:52  

eu a vi na GNT

Serginho Tavares 22/1/09 16:57  

ela foi paga pra desfilar apenas

Just a Boy 22/1/09 17:22  

quem pode pode, quem nao pode...

Aline 22/1/09 17:45  

Pois é...quem é essa mesmo? Celebridade pra mim é Gisele ou Kate Moss! Abaixo disso incluo com as mulheres frutas e ex-BBBs!

C.J. 22/1/09 22:37  

Por essas e muitas outras que não se é possível gostar de celebridades.
Beijos.

descolonizado 23/1/09 01:03  

"pra mim é Gisele ou Kate Moss!"
[2]

Agyness Deyn, pode até ser antipatica, mas é linda!

Gui Sillva 23/1/09 13:18  

essas celebridades...

Ikki 24/1/09 21:09  

nossa, sério?? não sabia que ela era assim.. acho Agyness maravilhosa, mas pelo que li uma vaca!

Gabriel Leão 25/1/09 13:21  

Agora me diz "Aguinês" Quem? Não sou completamente do mundo fashion, apenas um aprendiz, mas ego é errado em qualquer lugar a não ser q vc seja um MEGA-BLASTER MASTER, mas parece não ser o caso da modelo conterrânea da Rainha.

Gustavo 1/2/09 21:48  

Se topo com ela na rua, nem sabaria quem é hahahaha
Vou correndo avisar minha mãe para trocar nome dela tbm e colocar um Y e um S rsrs
Ficaria divino... mas se bem que ngm iria entender nada mesmo e teriamos que explicar a história para todo mundo... nhá xá prá lá.

Mas se TopModel folga é tão Last Century, se fosse eu o fotográfo, entuchava comida guela abaixo para ela parar de ser chata.

bjunda

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP