30.1.09

Pequena (grande) alegria


Já era início de quinta-feira, mas o dia ainda estava longe de alvorecer. 0h20 e o primeiro acorde foi dedilhado. "Somos o Little Joy".

Aconteceu na quarta-feira o primeiro show do grupo que tem como filosofia a descontração e uma sonoridade relax e cool, em São Paulo. 2/3 brasileira, formada por Rodrigo Amarante (Los Hermanos), Fabrizio Moretti (The Strokes) e Binki Shapiro, a banda foi um dos respiros de novidade do mundo da música em 2008.

"É bom estar de volta", disse, sorridente, à plateia que lotou o Clash Club, Amarante. Seu novo parceiro também expressou a emoção de tocar no Brasil. "Vocês não sabem como é bom estar aqui", contou Fabrízio, com o grau alcoólico elevado.

O concerto foi curto cerca de 45 minutos e abriu com as faixas “Play the part” e ”Next time around”. Além de todas as músicas do primeiro álbum do Little Joy, a banda mostrou uma inédita e dois covers --“Walking back to happiness”, da inglesa Helen Shapiro, e “This time tomorrow”, dos também ingleses Kinks.

Mas foi no bis, que o público alvoroçado lembrou o culto e a devoção que pairavam nos shows dos Los Hermanos. Rodrigo Amarante surgiu sozinho no palco e tocou "Evaporar" (única em português). Na sequência, todos voltaram e terminaram a noite com o grande hit da trupe: "Brand New Start". Coro, mãos para cima e uma vibe contagiante.

Do mezanino do Clash, a alegria já não era mais pequena.. transbordava-me...

foto: Reprodução/Lucas Lima/Uol

6 comentários:

Serginho Tavares 30/1/09 13:11  

parece ser boa mesmo a banda!

FOXX 30/1/09 14:19  

eu acho o fabrizio uma delícia

Lorena Portela 30/1/09 14:42  

as únicas palavras que eu consigo dizer é:

to sem palavras.


;***

André Mans 30/1/09 16:00  

senti a boa energia só de ler seu post

.mila alves. 2/2/09 14:10  

Mais uma vez a inveja me assombra. rs

Anônimo,  6/2/09 17:33  

eu fui! eu fui! e sai mais realizado de lá! Incrível os caras ao vivo não beto?

beijos

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP