17.1.09

Rapedeeenhas

De volta à ativa
A coluna Destaques GLS, do jornalista Sérgio Ripardo, voltou ao ar. Antes da Folha Online, a sessão agora é publicada no site A Capa. Clique aqui para ler.


Mãos à obra
Está sendo preparada a licitação para dar nova vida à praça Roosevelt (foto), no centro de São Paulo. Pólo da nova boêmia paulistana, com teatros e bares, o espaço ganhará mais verde, terá uma nova delegacia e escola.


Capital da Moda
Começa amanhã, a 26ª edição da São Paulo Fashion Weekk. A semana de moda mais importante de América Latina vai até a próxima sexta-feira, 23, e exibirá os looks do outono-inverno. O tema é "Brasileirismos", uma celebração a nossa criatividade, diversidade cultural e racial, alegria e espontaneidade.


Capital da moda 2
Nessa edição da SPFW, serão 40 desfiles com as presenças confirmadas de Gisele Bündchen, exclusiva para Colcci, Isabelli Fontana, Raquel Zimmermann (a número 1 do mundo, segundo o site Models.com), Aline Weber, Juliana Imai, Bruna Tenório e Carol Trentini. A britânica Agnes Deyn (foto) deve pisar nas passarelas da Ellus.


Hermanos de volta!
Parece que o grupo Los Hermanos ouviu o apelo dos fãs incluindo este blogueiro aqui. A banda vai se apresentar no festival "Just Fest", que acontece no dia 20 de março no Rio e 22 em São Paulo. O evento terá ainda shows de Vanguart, Radiohead e Kraftwerk.


Hermanos de volta 2!
Rumores afirmam que o quarteto, que se separou em junho de 2007, decidiu se reunir por conta da bolada oferecida pela organização do festival. Os músicos do Los Hermanos não confirmam se o reencontro será para valer e resultará em novos shows e CDs.


Imagens: Reprodução

4 comentários:

Serginho Tavares 17/1/09 12:44  

ok, valeu pelas informaçoes!
abração amigo

descolonizado 17/1/09 12:51  

mal posso esperar pelo SPFW.

Omeninoquebebedetergente 17/1/09 13:12  

Sérgio Ripardo : adorooo!!! deus te iluminou e mandou o link junto com vc!

Praça Roosevelt: Acho digno uma prefeitura investir na cultura da cidade! Bh tá meio longe pra isso!

26ª edição da São Paulo Fashion Weekk:Lembreifoi da edição do Rio que não tem nada de moda e escrevi um post!DÁ UMA CONFERIDA DEPOIS! ( meu sonho!)

Los Hermanos :apelo dos fãs mesmo??? que eu saiba fama não dá dinheiro mesmo! então pra mim o motivo da união foi GRANA mesmo!

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP