4.2.09

Rapedeeenhas do “BBB 9”


Foto pode
Traumatizado ou não, Leonardo Jancu, vai mostrar as curvas no Paparazzo. O BBB, que desistiu do reality na última segunda-feira, ainda está no Rio, onde deve realizar o ensaio.

Foto pode 2
Espera-se um pouco de esmero da produção do site, senão as fotos ficarão com a mesma qualidade do ensaio do "brother" Daniel Gevaerd.

"Sai da casca"
Pedro Bial
tentou, mas não conseguiu nenhuma revelação bombástica do ex-BBB Alexandre. Na segunda, durante a entrevista da cadeira elétrica, o jornalista perguntou: "Além da torcida do Nordeste, há alguma torcida específica que vai votar para você ficar no ‘BBB’?"

"Sai da casca" 2
Ontem, antes de anunciar que o pernambucano foi eliminado, Bial voltou a carga e disse que o "brother" que sairia do programa não "teve tempo de sair da casca". Disse também, entre outros adjetivos, "brabuleta".

Gostosão
Ontem, no reality, Flávio disse que é assediado por gays. "Se eu tivesse a mesma liga com mulheres que eu tenho com gays, eu tava feito, cara, porque todos dão em cima de mim", disse.


foto: Fabrício Mota/TV Globo

11 comentários:

Just a Boy 4/2/09 00:50  

ainda nao sei se considero esse bbb como o pior ou melhor de todos
falta tempo
rsrs
enfim, o leo 'gogo boy de cruzeiro universitario' vai sair sim no paparazzo e eu to aguardando anciosamente
auahauhua
abraços

Jarbas 4/2/09 01:06  

meu gaydar bate fortissimo para aquele alexandre.

Aline 4/2/09 02:43  

Quanto apelação! Até então eu estava simplesmente enjoada do BBB, mas agora já estou ficando com nojo.

Serginho Tavares 4/2/09 02:48  

o léo é bonitnho e espero que a qualidade seja superior mesmo. não achei a do daniel ruim mas faltou mais cuidado.
o alexandre poderia ter ficado mais na casa se tivesse se assumido de vez mas ficou com medo do preconceito do nordestino quando voltasse pra casa e tivesse que encarar o pai com a faca em uma mão e o fivelão de cinto na outra.
flávio é muito feio e é claro que ele ta dizendo isso pra aparecer

Mike 4/2/09 11:35  

Olha, eu tenho minhas dúvidas se o flávio não é gay... até do max eu desconfio...

Desconfiava do léo tb, mas agora eu vou fazer uma revelção bombástica: dizem por ai que léo é drogadíssimo e saiu por abstinência... sei de fonte segura!!!

Mas não está mais aqui quem falou, né?!

Júlia 4/2/09 12:06  

Gente, tem como não amar esse BBB? Melhor BBB da história!

FOXX 4/2/09 12:24  

kkkkkkkkkkkkk

nem te falo o q eu sei do alexandre
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jul!o 4/2/09 15:29  

Flávio diz que faz sucesso com os gays...

Aham Cláudia, senta lá. Flávio é completamente uó. Essas subcelebridades teimam em achar que tem torcida....

[mega] Paulo Mamedes 4/2/09 17:51  

Nesse BBB não tem ninguém completo né, se é legal é feio, se é bonito é insuportável, se é gostoso parece o cão chupando manga, se é bonita e gostosa é uma vadia, se é pin up é uma chata... e muito mais....

Gui Sillva 4/2/09 23:00  

gente, não sei nada do BBB...me sentindo em outro planeta.

Pedro 5/2/09 19:14  

Eu sou viciado em bbb, e eu acho:

* que como o Mike, o Léo saiu por abstinência, não tenho fonte segura, mas juntei algumas peças e achei isso tb..

* o bial forçou a barra pro Alexandre se revelar, mas seráq ue ele se revelasse mesmo os gays do Brasil segurariam na casa um representante tão sem sal, tão picolé de xuxu???

* o ensaio do daniel ficou uma merda mesmo, parecendo foto dos meus primos no churrasco hahaua...

* e sobre o flávio, tem gente comentando, até em salão de beleza meu amigo andou ouvindo, mas meu gaydar num apitou pra ele muito não...

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP