25.3.09

Ele não te quer: ZÉFINI!

Ele não te liga de volta; não quer casar com você; mente; recusa-se a fazer planos a longo prazo, mesmo vocês sendo casados; ele te trai ou vocês não transam por muito tempo. Ele não está afim de você. Se esteve, não está mais. Zéfini!

São essas situações que compõem o filme "Ele Não Está Tão Afim de Você" ("He's Just Not That Into You", 2009, EUA, 129 min., Comédia romântica), que estreia na sexta-feira nos cinemas nacionais. Baseado no livro de autoajuda "Ele Simplesmente Não Está a Fim de Você", de Liz Tuccillo e Greg Behrendt, e dirigido por Ken Kwapis (das séries "Malcolm in the Middle" e "The Office"), a produção conta com um elenco de peso: Jennifer Aniston, Ben Afleck, Drew Barrymore (também produtora), Jennifer Conelly e Scarlett Johansson.

O fio condutor da história é a sonhadora Gigi (Ginnifer Goodwin). Jornalista solteirona, ela pula de encontro em encontro tentado encontrar a sua alma gêmea. Acontece que ela se apega a qualquer tipo de sinal para ter esperanças de que o homem com quem saiu vai convidá-la para um novo encontro. Gigi checa seu telefone a cada minuto, confabula teorias malucas e deixa recados tortuosos nas caixas postais de seus pretendentes, mas não aceita o fato de eles não querem vê-la novamente.

Foi assim com Conor (Kevin Connolly) um corretor de imóveis que, na verdade, tem um amor platônico por sua amiga Anna (Scarlett Johansson), uma escultural professora de yoga que vai se apaixonar por Ben (Bradley Cooper). Acontece que Ben é casado com a sistemática Janine (Jennifer Conelly).

Colega de trabalho de Janine e de Gigi, Beth (Jennifer Aniston) namora há sete anos com Neil (Ben Affleck), que não quer oficializar o romance e se casar com ela. Para completar o circo, surgem Alex (Justin Long), um conquistador inveterado e Mary (Drew Barrimore), uma publicitária que não consegue trazer nenhum relacionamento virtual para a vida real.

Os clichês aparecem em alguns vários momentos, o happy end domina a telona e a trilha sonora é pop e da boa --com direito a Keane e The Smiths. Mas o melhor de "Ele Não Está Tão Afim de Você" está na catarse que o espectador experimentará, vendo-se ou reconhecendo alguém nas entrelinhas ou inteiramente nos personagens do filme.
Rir e se sentir sem chão podem e vão fazer mais do que trazer entretenimento. Alentarão as dezenas de corações ansiosos em amar.

8 comentários:

Gustavo 25/3/09 10:39  

Ai esse filme deve ser MARA!

Vou recomendar para todos que ja passaram na minha vida e claro tbm preciso assistir.

Adoooooooooooro clichês de filmes romanticos rsrs

Bjundá!

FOXX 25/3/09 12:39  

ou seja, melhor eu nem passar na frente desse cinema...

Serginho Tavares 25/3/09 12:40  

um filme que vou querer ver...

em dvd

abração

Mike 25/3/09 14:55  

eu amo a jennifer aniston mas eu to achando que é personagem demais para um filme só...

Alexandre Lucas 26/3/09 06:50  

Achei o filme over. Quem chega ao ponto de precisar dos toques do filme não consegue entender. Nega...

PAVINATTO 26/3/09 20:23  

Odiei... Sem querer dedurar o amigo acima, mas ele odiou mais...

BBB GLS VIRTUAL 27/3/09 01:03  

ja estou canasado desses filmes abracos

Ju Ventura,  31/3/09 23:01  

Adivinha se eu não chorei que nem uma retardada no cinema??

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP