1.4.09

Era terça-feira

"Hoje é terça-feira
o céu borrou a cor
ó minha mão do céu
ó meu pé do chão

Eu não ouço vocês (mais alto)
eu não ouço vocês
eu não creio em vocês

Só acredito no semáforo
só acredito no avião
eu acredito no relógio
só acredito..."



A última terça-feira, 31 de março, (já madrugada de quarta) foi incendiada por uma trilha folk e alegre no Studio SP, durante o show de lançamento do CD e DVD "Registro Vanguart", da banda Vanguart.

Marcada para às 23h, a apresentação aconteceu apenas à 1h05 --vocalista da banda, Hélio Flanders só chegou ao local às 23h55. O atraso do espetáculo, porém, não dissipou a multidão de fãs, amigos e jornalistas que acompanhou sem pressa as músicas do quinteto mato-grossense, formado também por Douglas Godoy, Luiz Lazzaroto, Reginaldo Lincoln e David Dafré.

"Para Abrir os Olhos", "Hey Silver", "Los Chicos de Ayer", "Cachaça", "Robert" e "Hemisfério", entre outras, foram as faixas executadas. O hit "Semáforo" (que abre o post) foi a penúltima música. No fim, uma "folk session"...

Era terça-feira, mas o clima era de um doce e ensolarado domingo... dia 25 tem mais...

3 comentários:

Serginho Tavares 1/4/09 23:02  

odeio vanguart. muita chatice pra uma banda só!

Paulo Mamedes 1/4/09 23:23  

Eh a versão masculina da Malu Magalhaes com uma barata na cara... hiaiaiahahi

FOXX 2/4/09 13:31  

gente
qnta crítica ruim
eu gosto!
e eles estão chamando mta atenção né?

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP