10.4.09

Just Wanessa!


A cantora Wanessa Camargo inaugurou uma nova fase em sua carreira. Assim como Cher, Madonna, Rihanna e Maysa, a filha de Zezé não assina mais seu sobrenome. Ela é só Wanessa.

Além disso, mudou o visual. Mais loira, mais produzida --com uma pitada de r&b--, ela emula um estilo a la Mariah Carey só que com menos peito brejeira. Para completar, gravou em inglês e acompanhada por Ja Rule. O single, que estará no seu próximo disco, chama "Fly" (veja o clipe aqui).

Pronto. Wanessa quer afastar a imagem sertaneja e brega, que invariavelmente lhe é atribuída, por conta de ser filha e sobrinha dos dois filhos de Francisco. A mudança lembra a transformação de Nelly Furtado, que se dizia igual aos pássaros, na moça promíscua...

"O preconceito é o maior defeito...", diz a versão em português de "Fly", intitulada "Momento".

Será que pega?

7 comentários:

Serginho Tavares 10/4/09 23:19  

quem pega é o marido dela

Mi do Carmo 11/4/09 00:28  

tomara que não... ô chatice essa mulher.

FOXX 11/4/09 07:59  

que fizeram no cabelo dela nesse clipe?
noooooooooossa!


mas não achei lá mto mariah, me lembrou mto mais a j.lo.

Unknown 11/4/09 12:52  

Sério, eu a admiro só por tentar voltar à cena.

Esse cabelo desconfigurou a imagem dela por completo. A música é catchy para o povo HT...

A Sandy Juniar vai voltar careca só para confrontar essa nova Wanessa!

Girl fight!

André Mans 14/4/09 10:08  

ainda não tenho um parecer sobre...

Pedro 16/4/09 13:28  

o clipe e a música eu gostei, ms muito parecido com as gringas, com esses duetos que na minha opinião, já estão meio batidos, mas eu curti o cabelo, a aboliação do Camargo, mas ainda não consigo ver o que vai dá...a apar~encia com a guianda da nelly, tb concordo, até achei ela meio parecido em alguns momentos no clipe, será viagem minha?

Gui Sillva 16/4/09 22:18  

o amor capixaba faz bem as pessoas..

hahahahahahaha

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP