10.5.09

Pontualmente britânicos


Visualiza o desespero. Pontualmente, às 22h de ontem, os irmãos  Liam e Noel Gallagher e seu Oasis subiram ao palco na Arena Anhembi. Do lado de fora, centenas de fãs (eu incluso) tentavam furar o intenso tráfego, estacionar o carro (eu de caronista, obviamente) e entrar no local do show.

"Rock and Roll Star" foi o primeiro de muitos sucessos que constaram no repertório. E eu ainda estava do lado de fora. Seguiu-se "Lyla", longe da entrada ainda. Só meia-hora depois, dentro da pista vip, ao lado de fãs efusivos é que o show começou para mim.

Simpatia nunca foi o forte do vocalista Liam. Mas o público tinha de jogar coisas no palco por que mesmo? Depois de um pito do cantor, tudo seguiu bonito.  "Wonderwall" foi como um hino. No bis, "Don't Look Back in Anger", "Falling Down", a superlativa "Champagne Supernova" e "I Am the Walrus", do Beatles. 

Faltou só "Stand by Me", para lembrar dos tempos de Sabrina Parlatore no "Disk MTV". Uma hora e quarenta minutos de espetáculo.


Foto: Lucas Lima/UOL

5 comentários:

Serginho Tavares 10/5/09 18:23  

gosto deles pra escutar em casa mas nunca ir a um show desse rapaz mal educado da foto

André Mans 10/5/09 19:25  

Nem gosto mais de Oasis
pra mim, passou...

RP 10/5/09 23:32  

Nunca fui mto fã :(
Anyway...
Valeu a pena o show?

Gostei daqui!!!

Sobre seu coment: O que mais me impressiona na verdade é a facilidade que as pessoas ignoram a "relatividade" (em relação a interpreação dos dizeres do livro sagrado de acordo com suas humanas conveniências), mesmo sendo isso TÃOOOO claro!
Hipocresia ou regra social?

God Knows!!!

Volta mais vezes, Ok? Vou gostar de ter meus textos e pontos de vista sob a crítica de um jornalista.

Ps: Será que a popularidade do nosso presidente tem algo haver com as poses que ele vive fazendo ao lado de BBB's e globais em geral?
E viva João Santana (o marketeiro dele)! rs

RP 10/5/09 23:34  

Ahhh... te seguindo!!! ;)

Unknown 11/5/09 10:37  

Eles estavam bêbados??? Só isso que eu quero saber...

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP