27.5.09

Rapeeedenhas - política, meio ambiente e TV

Mandato certo
Enquanto novamanete se aventam o absurdo de um terceiro mandato para Lula, o próprio presidente já deixou claro o que quer presidir. Em conversa com Hugo Chávez, Lula "brincou" e disse que quer a Petrobras. A frase foi a seguinte: "Calma, Chávez, se eu eleger a Dilma [Roussef], esses acordos [acordos entre a PDVSA e a Petrobras] vão sair. Eu vou ser o presidente da Petrobras e o Gabrielli [José Sérgio Gabrielli, atual presidente da empresa] será meu assessor". (leia mais aqui)


Parabéns Mata Atlântica
Hoje, é o Dia da Mata Atlântica, floresta que cobria 15% do território brasileiro. Atualmente, 93% de sua extensão foi dizimada, ou seja, apenas 7% da cobertura original da mata permanece. Até quando, não se sabe...


Mais um mutante
A atriz Bruna Di Tulio entrará em breve na novela "Promessas de Amor" (Record). A bela engrossará o time de mutantes, que vem aumentando cada vez mais para tentar alavancar a audiênica da trama de Tiago Santiago. Bruna, que já está gravando sua participação no folhetim, será Rana, a Mulher Rã, que tem o poder de soltar uma gosma verde paralisante. Ui.. 


Novela Global no México

A Globo anunciou a novela "Louco Amor", de Gilberto Braga, como o seu próximo folhetim que será adaptado no exterior. A trama de 1983 --que foi protagonizada por Fábio Junior, Bruna Lombardi e Glória Pires-- será regravada e exibida no México pela TV Azteca, que manterá a história original, mas fará adaptações ao mercado do seu país. Outra novela da Globo está sendo adaptada em outro país. O folhetim "O Clone", de Gloria Perez, deverá estrear no ano que vem com uma versão dirigida ao público hispânico no canal Telemundo Network, dos EUA.

4 comentários:

Broto Zoário 27/5/09 14:03  

Acho que "O Clone" não foi a primeira. Se não me engano, teve aquela versão fracassada do clássico "Vale Tudo", de G. Braga.

Guilherme Heinzelmann Benta 27/5/09 15:13  

"Enquanto novAmanete se aventam"

faltou um 'a' ali.

Anônimo,  27/5/09 18:45  

Mas, garoto, o que adianta ler aqui o que está em qualquer site ou jornal? Cadê a criatividade desse blog?

Serginho Tavares 27/5/09 19:20  

eu assisti louco amor e era ótima mesmo. não se fazem mais novelas como antigamente...
mulher rã? to fora!

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP