2.6.09

Lost!


contém spoiler

Pode parecer inapropriado tocar nesse assunto agora, justamente quando todo o noticiário do país está de olho no acidente aéreo do voo 447, da Air France, --e eu também me solidarizo com as vítimas e seus familiares--. Mas não posso deixar de comentar que assisti ontem ao último capítulo da quinta temporada de "Lost". E estou me rasgando de ansiedade para ver a sexta e derradeira temporada que estreia nos Estados Unidos apenas em janeiro de 2010.

A história dos sobreviventes do voo Oceanic 815 tomou proporções inimagináveis. Quem acompanha o programa sabe do que eu estou falando. A cada episódio as teorias elaboradas pelos fãs caem por terra e mais questões e algumas respostas se formam.

A grande questão é agora quem está chegando na ilha. Novas presenças foram anunciadas por Jacob, que finalmente apareceu, confundiu e abrilhantou a série. Quem é Paul e o que fizeram com John Locke também deve dar pano para a manga. Além disso, será que a explosão, que Juliette ajudou a realizar, vai zerar toda a história, devolver os Oceanic Six para o presente ou cagar tudo de vez.

Desde já, espero spoilers, vídeos no YouTube e no site oficial da atração.

Quem mais está perdido?

2 comentários:

RP 2/6/09 15:10  

Estou perdido com essa série desde sempre... não tenho paciencia pra ver o negocio sem entender nada por muito tempo...rs

Mas essa coisa do AF447 tá foda. FIco pensando nas familias que não vão poder enterrar seus mortos. Parece futil, mas se despedir dos restos mortais dá conforto e certeza, coisa que esses nunca terão. :(

Broto Zoário 2/6/09 15:59  

ih... nem posso te ajuda. nao tenho acompanhado Lost e corro de spoilers.

Agora, esse negócio de nao enterrar os mortos é sério. Deve sobrar aquela agonia de que a pessoa sobreviveu e vive em algum lugar.

Deve ser terrível.

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP