12.10.09

Lady Gaga discursa em favor dos direitos LGBT

Ontem, em Washington, nos EUA, milhares de pessoas se reuniram no National Mall, parque em que estão localizados os prédios do governo norte-americano, para reivindicar direitos iguais para os homossexuais.

A cantora Lady Gaga fez um dos discursos, bastante contundente, e disse:

"Estou humilde aqui na frente de vocês hoje. Eu sei que alguns de vocês vêm lutando e fazendo um trabalho de militância. Eu saudo vocês. Eu também estou inspirada pela expressiva quantidade de jovens aqui. A jovem geração, minha geração. Nós que estamos chegando ao mundo agora temos que continuar esse movimento, levar a diante a demanda por qualidade de vida para todos. Eles dizem que o pais é livre e que esse país é igual, mas não é igual algumas vezes. Obama eu sei que você está ouvindo. Você está ouvindo? Continuaremos cobrando você e sua administração, para trazer suas promessas para a realiadade. Precisamos de mudanças agora. Precisamos de ações agora... Estou fazendo minha parte... Eu me recuso a aceitar qualquer ato misógino e homofóbico na indústria da música... Deus abençoe e abençoe os gays."


3 comentários:

FOXX 12/10/09 23:41  

e salve lady gaga

Aline 14/10/09 13:01  

Tá lindo seu blog, Betow!

Vi esse video, achei muito legal da parte dela. Parece loucona, mas tem muito discernimento.

Beijosss

OS Z ETES 15/10/09 22:10  

Bacana seu blog!
Desculpa a invasão, tá! Rsrsrs...
Interessante esse discurso. Não sei se é impressão minha, mas parece que um movimento mais "ativo" tá retornado com mais vivacidade nos EUA, depois das eleições do Obama. Ou então talvez ele sempre estiveram vivos, apesar da mídia de alguns anos atrás(ou alguns governos atrás) não se mostrar tão interessadas em promover o debate.

Essa é uma grande e boa oportunidade de trazer esse assunto a mesa e torná-lo mais acessível dentro de uma sociedade norte americana super conservadora e deveras preconceituosa.

Sucesso em seu blog! =D

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP