27.6.10

Ai, Jesus

Publico abaixo o release enviado pela assessoria de imprensa de uma famosa dançarina brasileira. Mantenho os erros e desagravos ao português, mas alterei os nomes dos envolvidos.



Mary completa 39 SEMANAS DIA 23/06, E APARTIR DAI A QUALQUER MOMENTO Mary PODE NASCER!!!!!
A FAMILIA JA ESTA NA ESPECTATIVA E SANDRA SUPER ANCIOSA NAO PARA DE IR NO QUARTINHO TODA HORA VER SE FALTA MAIS ALGUMA COISA, RSRS
ASPAS SANDRA: NOSSA ESTOU SUPER ANCIOSA PRA VER O ROSTINHO DE MARY, OS DIAS PARECE QUE NAO PASSAM....
MARY TEM MAIS SAPATOS QUE EU, RSRSRSR E JOÃO JA FALOU: MÔ MARY SÓ TEM DOIS PEZINHOS, RSRSRSRSR

4 comentários:

FOXX 27/6/10 16:16  

e ai que se fala: diploma de jornalismo?

Alberto Pereira Jr. 27/6/10 16:19  

deixa eu defender minha classe. E quem disse que a tal assessora tem diploma?? pelo que eu conheço do assessorado e do ambiente.. duvido.. e mesmo que tiver.. existem faculdades e faculdades.. profissionais e profissionais..

Alana Rany,  27/6/10 16:24  

Não sei o que é pior: os erros de português ou eu saber o nome real dos envolvidos. hahahaha

É, acho que os erros são MUUUUUUUUUUUUITO piores.

Serginho Tavares 27/6/10 19:36  

Concordo com o Alberto mas é uma pena que alguém assim se declare assessor!
Lamentável!

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP