1.7.10

Bonita!


Aproveito uma notícia da Folha.com (Audrey Hepburn é eleita a mulher mais bonita do século) para falar de uma cantora que tem figurado em minha seleção musical desde que voltei das minhas férias epopeia na Europa. Não, Audrey Hepburn não canta(va). Falo da britânica Cheryl Cole, que está na segunda posição da lista das mais belas do século 20, segundo uma pesquisa.

Cheryl tem 27 anos (completado no último dia 30 de junho) e faz parte do grupo Girls Aloud. A banda, que passa por um hiato para se dedicar a trabalhos paralelos, foi formado no reality show The Popstars: The Rivals (2002) --versão estrangeira do concurso que originou os extintos Rouge e Bro'Z no Brasil. Ela também é jurada, desde 2008, do realtiy The X Factor (o American Idol da Inglaterra, que conta até com o jurado Simon Cowell).

Bonita e bastante querida lá fora, Cheryl lançou no fim do ano passado seu primeiro CD solo, "3 Words". As músicas são pop e as letras grudam na cabeça. A bela foge da linha "quero chocar" da onipresente Lady Gaga, alternando entre o sensual e o chique.

"Fight for This Love" (ouça e veja o clipe aqui), primeiro single do CD está estourada nas baladinhas e pubs freindly de Londres e faz sucesso até em Paris. Outros destaques do álbum são "Parachute" e "Stand Up".

Sua separação ruidosa do jogador de futebol do Chelsea, Ashley Cole, e um suposto romance com o rapper will.i.am, do Black Eyed Peas, dão uma força extra para que Cheryl não saia dos noticiários. Ela já abriu shows de Rihanna e do Black Eyed Peas.

Logo mais está estourando por aqui também...


+
http://www.cherylcole.com
http://www.facebook.com/CherylCole

3 comentários:

Serginho Tavares 1/7/10 12:47  

a mulher é bonita mesmo!

Unknown 1/7/10 12:59  

Uma prova de q não é preciso chocar pra fazer sucesso.

Demais a música e o clipe!!

Aguardemos uma versão remix mais forte para as pistas. hehe...

FOXX 1/7/10 20:32  

não há conheço...

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP