18.12.06


C.R.A.Z.Y. - Loucos de amor
(C.R.A.Z.Y. - Canadá, 2005, Comédia - 127 min)


O filme, do diretor Jean-Marc Vallée, chegou ao Brasil primeiramente em festivais como a 30ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e 14º Festival Mix Brasil de Cinema e Vídeo da Diversidade Sexual, e está em cartaz no circuito de cinemas da avenida mais famosa da cidade.


Zachary, é o quarto filho de 5 irmãos (que juntando as iniciais de seus nomes dá a palavra CRAZY), nascido em 25/12/1960, filho de uma mãe devota e de um pai heroíco e cômico. Ele passa sua adolescência na incerteza quanto a sua verdadeira orientação sexual.


Brincando com técnicas manjadas (como close-up, slowmotion), referências religiosas e com uma trilha musical cheia de grandes nomes (Patsy Cline, David Bowie, Pink Floyd, Rolling Stones, Charles Aznavour, The Cure, etc), o filme fala, sobretudo (e com muita eficiência), de amor e como ele colide com preconceitos e esteriótipos.


Assita nos cinemas: Frei Caneca Unibanco Arteplex e HSBC Belas Artes
Vale a pena confir.

2 comentários:

Anônimo,  19/12/06 12:09  

Aeee gil! Ainda não vi esse filme, ainda não li o posto, pois estou de saída mas farei as duas coisas depois =P Ahhh Killers - Bones RULA!

Anônimo,  20/12/06 07:02  

Legal! Vou adicionar o seu blog e vir ler, antes de viajar pro exterior eu queria ser jornalista, nao sei se ja te falei. Adoro a forma de pensar, eh um grupo de pessoas com a cabeca mais aberta e com um portugues muito bom, que da prazer de ler, alem de conhecerem bem a historia do nosso pais!

eh ou nao eh ou nao eh?
=)

Vou adicionar.
Eu tive blog no passado, era bem popular, o "complicatedboy", mas antes de me mudar apaguei porque nao teria mais tempo, fiquei so com o flog!

Eu tbm comecei o meu blog recentemente... anteontem!
tah add!

abracao beto.

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP