20.12.06

Rapidinhas


Espetáculo

Deu no site da Folha que a peça "A Casa dos Budas Ditosos", baseada na obra homônima de Jõao Ubaldo Ribeiro e protagonizado pela atriz Fernanda Torres, volta em cartaz em São Paulo ano que vem. Passará no Teatro Cultura Artística, às terças e quartas-feiras, às 21h, de 09/01 até 06/02. VIVAS!!!

Confusão no Plim Plim

O repórter Rodrigo Vianna, da redação da TV Globo em São Paulo, após receber a informação de que seu contrato de trabalho não seria renovado, enviou uma carta com fortes críticas à cobertura das últimas eleições e ao jornalismo na emissora. Falando em manipulação, fustigando colegas de trabalho na emissora, o repórter vê em seu desligamento da emissora dos Marinhos razões políticas.

Leia na integra a carta de Rodrigo Vianna: http://www.comunique-se.com.br/images/mail/temp/carta_rodrigo_vianna.htm


Übermodel

A toda poderosa da moda e linda Gisele Bündchen reabriu seu portal. Nele se você encontra tudo sobre a vida da modelo, fotos de trabalho e acervo pessoal, dicas de moda, beleza, etc., dadas por ela e por profissionais da área.
http://www.giselebundchen.com.br/

1 comentários:

Anônimo,  21/12/06 10:49  

O portal da Gi é algo velho, eu acho.
Eu já conhecia, achava meio brega até, pra uma modelo como ela, talvez agora com essas dicas e tals, melhore.

Todo mundo sabe que a GLOBO é uma bosta e copia a tv inglesa em tudo, impressionante. Aliás, o mundo copia a tv inglesa...

Acho isso interessante, esse negócio de TV. Vou fazer um post no meu flog, pra falar disso.... LATER.

Feliz Natal Betolino
To indo pra Suécia em 1 hora!
Beijones

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP