18.1.07

Música e Internet

Música e internet hoje aqui no Zapping News...


Música

Dj Tiësto toca hoje em clube paulistano
Quem curte música eletrônica não pode perder hoje o show do Dj Tiësto na The Week, aqui em São Paulo. Eleito por três vezes consecutivas o melhor Dj do mundo pela revista inglesa DJ MAG, o dj holandês promete botar todo mundo pra dançar ao som de muito trance.

A festa começa às 23h, e Tiësto entra nas picapes as 02h da manhã, na The Week (r. Guaicurus, 324, Lapa; tel. 0/xx/11/3045-9482). A entrada vai de R$ 60 a R$ 100.


Simple Plan é atração de hoje no BBB7
Com dois shows nesse final de semana no Brasil - sábado (19/01) no Rio de Janeiro e domingo (20/01) em São Paulo, o grupo canadense Simple Plan fará antes uma apresentação exclusiva para os integrantes do reality show global BIG BROTHER BRASIL.

Vale para os fãs da banda que não irão a nenhum dos dois shows apreciar a apresentação.
(Fica uma curiosidade minha será que algum "brother" do BBB conhece alguma música da banda que tem como público mais fiel os adolescentes? É esperar e ver...)

Internet

Essa deu no site Comunique-se. A emissora norte-americana KZSW, de Temecula, estado da Califórnia está disponibilzando na internet seus telejornais. O site escolhido para tal é o famoso YouTube.

Com essa medida, a emissora espera, segundo Ryan Eldred, diretor de produção, ter uma maior interação com os espectadores - que podem comentar os vídeos - além de expandir o alcance da programação que tem o alcance de 30 mil casas no sinal convencional.


A KZSW ainda estuda a possibilidade de veicular propaganda ao final de cada vídeo em busca de maior retorno.

Veja abaixo uma das matérias da KZSW que estão no YouTube:




E prometi falar sobre os desfiles do Fashion Rio, e o evento está acabando e eu não disse uma só palavra, né? Estou preparando um post pra falar de toda essa eidção.. aguardem.

1 comentários:

Glauco Sabino 18/1/07 18:44  

Poxa, valeu pelo elogio! Seu blog tbm é muito bacana... Adoooorei ver o descolex no "Eu recomendo"...hehehehe. :-)

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP