25.1.07

SPFW 2007: Osklen e Alexandre Herchcovitch (feminino)

Osklen

A Osklen veio pro SPFW embuida no espírito do tema da estação, que é a sustentabilidade, para isso convocou os "Guardiães da Amazônia".

Na coleção, roupas esportivas e de alfaiataria dividem espaço e tecidos. As calças skinnys em alta para homens e mulheres, muito moleton e malha nos vestidos longos e curtos, que trazem um decote nas costas que as deixam praticamente nuas.

O cinza, azul carbono e verde (numa estampa de penas de aves) dominam a passarela de Oskar Metsavaht, mas o preto, o vermelho e o branco também tem espaço. Detalhes de plumas douradas e prateadas arrematam o visual, as vezes selvagem, mas sempre muito sexy.

Acessórios caprichados, como as maxi bolsas (para homens e mulheres) e os sapatos metalizados.


Alexandre Herchcovitch (feminino)
Fechando o primeiro dia do SPFW (em grande estilo, diga-se de passagem), ninguém menos que Alexandre Herchcovitch, que apresentou sua versão fashion das mulheres bóias-frias.

No desfile, mais uma vez obra de engajamento e pesquisa, até saco de lixo ganha brilho e é trabalhado com seda e algodão em vestidos e camisas. O chapéu de folha de bananeira é outro destaque inusitado e tropical.

As formas dos vestidos são mais soltas, leves, não marcam o corpo da mulher, sobreposições de vestidos e camisas xadrez, calças volumosas, as cores que aparecem são o preto, cinza, branco

0 comentários:

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP