25.1.07

Parabéns São Paulo!

E hoje a cidade de São Paulo faz 453 anos, atividades culturais intensas acontecem pela cidade desde ontem para comemorar esse dia tão especial.


No Anhangabaú, já acontece desde quarta-feira o evento organizado pela Secretaria Especial para Participação e Parcerias, com uma programação com 30 horas de informação e entretenimento: "São Paulo de Todas as Tribos".


Hoje, quinta, programação especial com planetário, quadra de esportes, espaço infantil e oficinas de artes e dança. Os shows continuam, desta vez com Jair Rodrigues, Swing Samba Jazz, Samba da Laje, Ilu Oba, entre outros.


O Mercado Municipal que também é aniversariante hoje, comemorando 74 anos, entra na festa com direito a queima de fogos e diversos shows, no "Mercadão Festeja São Paulo". Com presenças de: Demônios da Garoa, Paulo Vanzolini, Renato Teixeira, Trovadores Urbanos e a escola de samba Vai-Vai.


No Parque da Indepêndencia, no Museu do Ipiranga, a principal atração é o grupo Os Mutantes, às 20 horas. A banda pernambucana Nação Zumbi abre, às 16 horas, seguido do irreverente Tom Zé, às 18 horas.


Para saber mais eventos que ocorrem nas comemorações dos 453 anos, clique aqui .

(fonte: Estadão)


SPFW


E hoje mais um dia intenso no SPFW, mais 7 desfiles. Eu vou lá para o MAM assistir palestra da Oficina Ziguezague: Desfiles Incríves.
Line-up de hoje do SPFW:


11:00 >> Raia de Goye
14:00 >> Patricia Vieira
15:00 >> Ellus
16:00 >> Cori
18:00 >> Zoomp
19:00 >> Triton
20:30 >> Lino Villaventura

3 comentários:

Anônimo,  25/1/07 12:02  

Gostei do teu blog! vou voltar sempre =)
beijos,
Mannu

Anônimo,  25/1/07 14:01  

Sem falar que o transito da cidade esta uma maravilha,hehehe
Abração!

Anônimo,  25/1/07 20:44  

Betow, pq a Gisele Bucho naum vem pro SPFW? huahauahaua

ah mano ela deveria desfilar na CAVARELA huahauahauahauahau cavarela é foda huahauahauahaua

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP