24.1.07

SPFW 2007

E hoje (daqui a pouquinho) às 11h, com o desfile de Reinaldo Lourenço, tem início a 22ª Edição do SPFW, outono-inverno. Nessa temporada serão 6 dias de desfiles, de 24 a 29 de janeiro, com a participação de 37 grifes.
E muitas novidades:
  • O blog da Motorola, Moto-à-Porter, desenvolvido pela Ag_407, e que será atualizado por pessoas feras no mundo fashion (blogueiros do Descolex, About Fashion, Oficina estilo, entre outros).
  • O SPFW entra na nova onda Carbon Free e neutraliza sua emissão de gás carbônico (CO2) - e outros gases - na atmosfera, para isso conta com um sistema de fornecimento de energia movido a biodiesel, além da decoração ser basicamente composta de papelão (que é reciclável).
  • Preocupados com a onda de distúrbios alimentares (principalmente bulimia e anorexia) entre as modelos, nessa edição do SPFW só desfilam maiores de 16 anos. Os modelos devem ter também apresentar atestado médico. No domingo, 22/01 aconteceu no auditório da OCA, no Parque do Ibirapuera palestras sobre saúde as modelos. Foi lançada inclusive uma cartilha com dicas de como manter uma vida saudável.

O line-up dessa quarta-feira conta com 7 desfiles:

11h00 >> Reinaldo Lourenço
15h00 >> UMA por Raquel Davidowicz
16h15 >> Giselle Nasser
17h30 >> Fause Haten
19h00 >> Forum Tufi Duek
20h15 >> Osklen
21h30 >> Alexandre Herchcovitch (feminino)

O Zapping News vai acompanhar todo o evento trazendo notícias, inclusive de bastidores, do maior evento de moda da América Latina.

0 comentários:

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP