12.2.07

Cadê os clipes?

Isso nem é novidade, mas ainda me entristece e aborrece muito... a decisão da MTV em abolir clipes da sua grade de programação, relegando a eles - que um dia já tiveram destaque nos horários da emissora - os horários da madrugada.

A banda The Killers, por exemplo, já lançou dois clipes do cd novo (Sam´s Town): "When You Were Youn" e "Bones", esse último com direção do "fodaço" Tim Burton. E nada da MTV Brasil mostrar os clipes deles e de outras bandas igualmente boas.

O terceiro clipe da banda de Las Vegas vai chegar em breve às telinhas da MTV gringa, gravado no Japão e até com um embate entre o vocalista Brandon Flowers e um Elvis nipônico. A música é ótima: Read My Mind. Enquanto o clipe não chega (nem na internet quem dirá na MTV Brazuca), abaixo um vídeo de uma apresentação do The Killers tocando a música.



5 comentários:

Anônimo,  12/2/07 22:58  

Killers rula! E o cd novo está mt bom não importa o q diz a crítica =D

Anônimo,  13/2/07 14:13  

Nossa , concordo muito . A MTV acaba de cometer um suicídio !
Espero que a audiência caia e eles vejam o que fizeram com a emissora "musical" brasileira !

Cesar Franco 13/2/07 23:28  

A Mtv brasil é famosa por esses lero-leros televisivos que ela apronta, mas nem se preocupe porque a 6 meses eles disseram que o LAB ia sair do ar, e no entando ele esta ainda vivo e recheado de clips de todas as épocas, e sugando minhas madrugas até o ultimo segundo de anoitecer. Esse bafafá todo é porque a Abril vive em conflito corporativo com a VIACOM. Tenho dito e parabéns pelo Blog.

groselha 14/2/07 01:50  

gostei da visita e do blog!
saudações! :)

Anônimo,  14/2/07 10:46  

A MTV é uma farsa hoje em dia. Uma hipocresia. Diretores idiotas, com uma visão de criança criado a leite com pera e Ovomaltino hahahahaa
Os clipe na da MTV é uma embriagues de sucesso.
Viva a morte da MTV.
Televisão fdp.
Fim de papo.

AWAY

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP