15.2.07

Enquanto isso na tv...

Ontem à noite, (quarta-feira, 14/02) zapeando pelos canais de TV aberta, entre os j0gos de futebol de meio de semana, festa em reality show, programas de auditório, programa de entrevista, videoclipes e que tais, duas coisas chamaram a atenção desse blogueiro que vos fala:
  • Abatido?
    O estilista Ronaldo Ésper, que em 19/01 foi preso por tentativa de furto de dois vasos de mármore no cemitério do Araça em São Paulo, desde que saiu da prisão parece mais abatido fisicamente. Logo na primeira entrevista concedida a Luciana Gimenez no mês passado, quando foi solto, ele estava visivelmente mais magro. Ontem, apresentando seu quadro "Agulhadas", no Superpop da RedeTV, parecia estar mais magro ainda, a ponto de seu blazer mostrar-se folgado e solto demais no corpo. Será que não superou a depressão?
  • Em duas emissoras
    A jornalista Maria Cândida, atualmente contratada da Rede Record, onde apresenta o programa diário "Programa da Tarde", estava no ar ontem por sua antiga emissora: o SBT. Na emissora do Silvio Santos, estava sendo transmitido o programa "SBT Repórter" (que entra e sai da grade de programação do SBT constantemente), que pelo que pude perceber já devia estar gravado faz tempo. No programa, Maria Cândida, com cabelos mais curtos, realizava entrevistas. Essa nem a física explica.

4 comentários:

Anônimo,  15/2/07 20:20  

Agoar que vc explicou é que entendi o que ela estava fazendo tbem no SBT,heheheh. Coisas do SS.
Abração,Alberto!!

Anônimo,  15/2/07 22:30  

Nossa faz tempo q ela saiu do SBT, hein.

marcio markendorf 16/2/07 00:51  

affe. e quem vai dar agulhada nessa enrustida?

Luci 16/2/07 16:07  

a tv aberta tah igual o Brasil, precisa explodir e começar td de novo.... será que o Silvio tá ficando gagá?
ah então, sobre o TCC... nem me fale... a minha faculdade tah uma bagunça além de tudo.... é bem frustrante pagar caro três anos, estudar e acordar cedo, pra chegar no último ano e um professor dizer: "cs estão esquecidas pela diretoria do curso....."
ah tah! haha
eh foda
mas gostei do seu blog.... to começando o meu agora, mas ultimamente não tah dando tempo de atualizar entao...
até mais! abraços e boa sorte no seu!

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP