1.3.07

Eis que surge o margarido

Peço humildemente desculpas aos leitores interessados, pela falta de atualização do Zapping News. Não é por preguiça não, esteja claro! É por falta de tempo mesmo, enfim vamos a um giro por tudo que aconteceu nesses tempos de "desatualização".


OSCAR:
- Todo mundo já sabe os vencedores do prêmio. Não cabe a mim repetir (porém se alguma alma ainda não conhece a relação completa dos premiados clique aqui). O que dizer sobre a premiação que aconteceu no último dia 25?

Podemos dividir o Oscar em algumas definições: OSCAR VERDE, INJUSTIÇAS DO OSCAR, POLITICAGENS NO OSCAR, OSCARs MERECIDOS e SUPRESAS:

  • OSCAR Verde: para coroar as preocupações ecológicas que (tardiamente) ganharam o mundo nos últimos tempos, o documentário Uma Verdade Inconveniente, do ex-vice presidente norte-americano Al Gore, ganhou o Oscar de Melhor Documentário de Longa Metragem. A cerimônia também foi planejada visando a preservação ambiental.
  • Injustiças do OSCAR: a maior injustiça foi sem dúvida o prêmio de melhor filme para Os Infiltrados, um bom filme, mas não excelente como Pequena Miss Sunshine e Babel, os concorrentes mais fortes. The Lives of Others, da Alemanha deve ser muito bom, mas o Oscar deveria ter continuado latino e premiado o belíssimo O Labirinto do Faúno. Na categoria roteiro adaptado, o oscar dado ao filme Os Infiltrados, que é um remake de um filme coreano, ao meu ver não foi tão merecido.
  • Politicagens no OSCAR: o prêmio de "consolação" dado ao filme Babel, o Oscar de melhor trilha sonora, um prêmio menor, técnico que não representa a grandiosidade dessa audaciosa película foi o realmente uma tentativa torpe de afagar o filme injustiçado. Fora isso, ocorreu , o que a cada edição se torna praxe: a divisão dos premiados visando agradar a todos com pelo menos um estatueta, pior do que a farra da distribuição dos ministérios brasileiros nesses últimos tempos (exagero?)
  • OSCARs Merecidos: Helen Mirren (melhor atriz), Forest Whitaker (melhor ator), Jennifer Hudson (melhor atriz coadjuvante), Melhor Roteiro Original, para Pequena Miss Sunshine.
  • Surpresas no OSCAR: Alan Arkins vencendo como melhor ator coadjuvante por sua atuação em Pequena Miss Sunshine (surpresa porquê o favorito na categoria era Eddie Murphy por Dreamgirls). A presença de do humorista Jerry Seinfeld apresentando uma das categorias da noite.

Por fim:
- A humorista Ellen DeGeneres conduziu a cerimônia com um humor leve.
- E o YOUTUBE e a nova onda de vídeos na internet foi citado.


Finalmente:

  • O modorrento BBB7 esquentou. Teve briga, armações e maquinações começaram a aparecer, culminando no paredão de Íris e Diego. Se esse clima continua só espiando...

  • Páginas da Vida termina. Manoel Carlos é um autor consagrado, mas parece ter perdido a mão nessa novela. Histórias empacaram e desapareceram, atrasos na entrega dos capítulos para os atores (que reclamaram e muito). Toda a história principal (a adoção de Clara, pela médica Helena - foto) foi relegada e teve que encontrar um desfecho de forma corrida na última semana.


Logo mais outras notícias.
câmbio!

0 comentários:

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP