20.3.07

É Tudo Verdade

Começa oficialmente em São Paulo, no dia 23 de março - próxima quinta -, a 12ª Edição do Festival Internacional É Tudo Verdade, evento dedicado à cultura do documentário na América Latina (que conta com sessão especial hoje no CCBB).

Serão 141 títulos exibidos nas seguintes salas paulistanas: CineSesc, Centro Cultural Banco do Brasil, Itaú Cultural, Museu da Imagem e do Som, Galeria Olido e Cinusp.

O evento conta com a competição brasileira de curtas-metragens, as retrospectivas de Werner Herzog e do brasileiro Jorge Bodanzky, a homenagem Jean-Claude Bernardet aos 70 e as mostras informativas Horizonte, Foco Latino Americano e O Estado das Coisas. Além de uma edição especial da mostra O Estado das Coisas, batizada de "A Era do Medo", ciclo que destaca 14 produções internacionais que tratam da disseminação do terror no mundo contemporâneo.

A mostra que vai até o dia 1º de abril na capital paulista, também será exibida no Rio de Janeiro e passará pelas cidades de Brasília, Campinas e Porto Alegre.

Mais informações em: http://www.bdetudoverdade.com.br


1 comentários:

Ikki 22/3/07 21:14  

Nossa, parece bem legal isso,
que bom que vai passar em Brasília,
talvez até tenha como dar um pulinho
por lá pra ver!!

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP