20.4.07

De bom-tom...

Tenho algumas várias críticas em relação a Vejinha, mas confesso que a última capa "Cartilha de Civilidade" trouxe uma reportagem leve, tema até certo ponto batido, mas sempre necessário.


Três excertos da matéria merecem destaque:

  • Nos programas de mensagens instantâneas via internet (MSN Messenger, Yahoo! Messenger e similares), respeite quando seu amigo colocar "ocupado" ou "no telefone" no status. Também não abuse do recurso de chamar a atenção da pessoa com quem você conversa. E ainda: maneire nos emoticons, aquelas animações que se formam ao digitar determinadas palavras.
  • Mantenha todo e qualquer banheiro público (do trabalho, de bares, restaurantes etc.) como se ele fosse o da sua casa. "Tem de enxugar a pia, sim. Senão fica aquela coisa melecada, que vai piorando depois de cada uso", diz Claudia Matarazzo. "Não importa se você já a encontrou assim: vale limpar."

  • Não dê tapinha nas costas de quem você acabou de conhecer (nem nas de quem você conhece há muito tempo). Trata-se de uma situação corriqueira e bastante desagradável para a vítima. Sim, vítima.

ÓTIMA Sexta-feira gorda para todos!
voltando a postar diariamente!!!
uhul!

0 comentários:

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP