14.4.07

O pai de Liv Tyler

Agudos vibrantes. Corpo esguil. Roupas extravagentes. Agilidade e empolgação no palco. Um showman! Esse foi Steven Tyler, da banda estadunidense Aerosmith.

o show reuniu gerações de pais, filhos, amigos, que formaram uma multidão de 62 mil pessoas no estádio do Morumbi, na quinta-feira, dia 13/04, em São Paulo.

Na abertura, Velvet Revolver valia mais pelos solos do Slash e covers do Guns´n´Roses. Mesmo assim, foi um show longo (cerca de uma hora) e sem empolgação por parte do público.

O contrário se deu na apresentação da banda principal da noite. Confesso que não sou como aqueles fãs que cantavam em uníssono todas as músicas da carreira do Aerosmith, mas a atmosfera estava nostálgica e emocionada. "Cryin", "Dream On", "I Don't Want To Miss a Thing" e "Jaded" foram as minhas preferidas.. senti muita falta de "Pink" e Hole in my soul.

O guitarrista Joe Perry estava incontrolável, se jogando inclusive encima da bateria no final de uma música. Contudo, o vigor de Steven Tyler, recém recuperado de uma hepatite C, é o que marcou essa segunda estada do Aerosmith no Brasil.


(fotos G1)

0 comentários:

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP