28.5.07

Alô? É da Prada?

Deu na coluna Radar, da Revista Veja, nesse final de semana, que a Vivo vai trazer finalmente o celular desenvolvido pela grife Prada, em junho aqui no Brasil.

O aparelho, fabricado desde janeiro pela LG, custará cerca de 2.000 reais. Sem o convencional teclado, o celular usa uma tela sensível ao toque (touch-screen) e oferece funções como tocador de MP3, filmadora de 2 megapixels e acesso a email.

O celular da Prada está desde já cotado para ser o burburinho fashion da estação brasileira, que começa agora no domingo (03/06) com o Fashion Rio e só termina dia 19 de junho com o final do SPFW.

9 comentários:

_+*Ælitis*+_ 28/5/07 14:20  

Ola Alberto,

Obrigada pelo teu comentario:) como chegaste ao meu blog?

Temos a mesma idade e ja vi que tens MUITO potencial (maneira de escrever).

Beijos do outro lado do Oceano,

A Elite

Vívian Oliveira 28/5/07 15:13  

Quando a VIVO chegar em PERNAMBUCO eu penso em um PRADA....

obrigada pela visita!

Abraço!

Equipe Moda e Estilo 28/5/07 15:14  

Eu quero um!
Alberto adorei seu blog!
Quando puder, visita o meu - www.modaeestiloonline.blogspot.com
Bjs

Glauco Sabino 28/5/07 16:40  

Imagina que luxo eu de celular Prada????? hahahahahaha. Você mudou a cara do blog, né??? Ficou ótimo!!!! Congrats... :-)

Anônimo,  28/5/07 19:59  

Aqui onde moro não tem a operadora Vivo, mas aposto como aí pelo Sul vai virar febre das 24 prestações =x~

Pelo menos o celular vale a pena, né?! :P

Eu gostei do teu Blog e do seu perfil, penso em fazer Jornalismo também! É uma área que adorooo, porém só daqui a dois anos e quando eu voltar pra Sampa! :\

Beijoos =***

Monalisa 28/5/07 22:51  

Vim conhecer seu espaço e o achei muito legal.
Este celular aí vai ser mais um modismo, como a colega acima disse, mais uma febre de 24 prestações. Foi uma febre de V3 Black e agora vem este. Celular hoje em dia está como a moda, muda em todas as estações.
Abraços.

Noquinhas 29/5/07 07:48  

Este acho que ainda nem chegou a Portugal. :S

Muito giro mesmo. :)

Jinhos

Lua 29/5/07 09:41  

hahahaha... meuuu o diaaa que eu conseguir comprar um celular a este preço posso me atirar da ponto... pq possivelmente um deste so duraria em minhas maos cerca de 2 a 3 meses... sou muito desastrada... é bonito... mas nao é nem o preço que me tira do serio... e sim tao fragil quanto esses celulares se encontram hj em dia... ninguem mais fabrica produtos resistentes a mim... risos... beijos

oh! 29/5/07 12:10  

oi. acho que a comoção do street style chegou ao fim. foi bom quanto durou. rs. brigada pelos post! bjs

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP