6.5.07

Cerveja, Música e Compras!!!

Fui ontem (sábado) ao Skol Beats 2007. Foi minha primeira vez no evento e tive ótimas impressões. Esse ano a festa foi dividida em dois dias (sexta e sábado, 04 e 05/05 respectivamente). O espaço Skol Beats também era maior do que o Sambódromo, que cediou o Skol Beats no ano passado.


Logo que cheguei cai no funk descolado e irreverente do Bonde do Rolê ao vivo no Skol Live Stage, foi uma hora de show com coreografias e gestos de apelo sexual e hype.

Bonde do Rolê

O lugar mais bombante era sem dúvida nenhuma a tenda Terra Urban Beats - THE END. Os djs Renato Cohen (entre às 23h e 01h da manhã) e Laurent Garnier (da 01h até às 04h) tocaram fogo nas picapes fazendo todo mundo dançar, pular e curtir.

Laurent Garnier e público


O dj Marky na tenda Dj Marky & Friends também animou bastante a galera. Iggor Cavalera (ex-Sepultura) tocou no projeto MixHell, ao lado de Laima Leyton no palco Skol Live Stage, mostrando suas habilidades de dj.

Iggor Cavalera e Laima Leyton: MixHell

Além das tendas de música, um oásis com cadeiras de praia e areia deixava a vontade o público para namorar, descansar ou até dormir. A tenda Chill Out H2OH com suas redes aconhegantes também era uma boa pedida para quem queria descansar. Em Connecting Point as pessoas podiam acompanhar por telões todas as atrações da festa.

Pode até parecer estranho, mas em uma festa voltada à música eletrônica, o que mais me chamou atenção foi a tenda do Mercado Mundo Mix. Realmente foi uma surpresa muito boa aquela tenda, em que objetos, roupas, acessórios estilizados eram vendidos. O espaço contou ainda com um pocket show da drag Silvetty Montila (espetacular!)

De ruim: as filas enormes dos banheiros e de alguns caixas, e o frio que batia quando se estava fora de alguma das tentas.


Feliz, muito bem acompanhado e com algumas comprinhas realizadas, este repórter saiu de lá por volta das 07h30 da manhã de domingo, pronto para o Skol Beats 2008!

fotos: Terra (colagem by Moi)

6 comentários:

Anônimo,  6/5/07 17:02  

aaaaa se eu tivesse saúde iria no skol =(((
Vc não viu Simian Mobile Disco? Se mata, Gil...

Pseudocult 6/5/07 19:21  

que bom saber que o skol beats melhorou.. quando fui em 2005, odiei...

Pseudocult 6/5/07 19:41  

oops! logging com o blog errado.. 'e a Marina, do relemblala.. alias, como achou meu blog?

Thiago 7/5/07 11:39  

Obrigao pela visita.

PS: A pachá foi a melhor bld do fim.

Fui no skol, virada e pachá.
Música skol ganha por pouco.
Mulher = Pachá (impressionante)

dri_nk 7/5/07 17:53  

Nossa!!!
Acho que o último skol beats que eu fui deve fazer uns 5 anos :P

Mas ainda tenho vontade de ir de novo!!!
Posta mais umas fotos do skol pra gente ver :D
Beijos

Unknown 7/5/07 23:50  

aaah um dia ainda vou pra skol beats ~:
pelo jeito é MUITOOO bom... beijão beto *:

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP