31.5.07

Eu ouço...


Nunca fui de ouvir muito rádio. Principalmente rádio FM. Só mesmo quando estava no carro de papai sem nenhum cd que preste, aí a opção entre o barulho do tráfego paulistano e o silêncio dos pensamentos daqueles sentados no carro é ligar o dial.

Mas agora que meu celular toca rádio (e só FM) escuto bastante, e nem sempre da para abstrair e relaxar ao som de boas músicas.

Também puder, nas rádios mais famosas e ouvidas (o engraçado é que cada rádio propagandeia que é a número 1 em audiência, que é a mais escutada, que é a maior rádio, etc e tal) repetição é o que não falta.

Sabe aquele black da moda? Ou aquela música daquela cantora bonitinha, mas com voz modificada digitalmente? Pode ter certeza que tocará pelo menos 3 vezes na mesma rádio em um período de uma hora (ou, e geralmente, menos tempo).

E sempre acontece de que quando fugimos de uma rádio para outra logo em sequência ouvimos os gemidos daquela música sensação, de letra rala, coreografia para mulheres voluptuosas remexerem o corpo, que havia acabado de tocar em uma emissora concorrente.

Para a minha boa e grata surpresa duas emissoras de rádio têm apresentado programações eficientes e com bom gosto musical (pelo menos para este humilde blogueiro), são elas: a KISS FM (102,1) e a BRASIL 2000 FM (107,3) , que misturando clássicos do rock, músicas nacionais e internacionais, rock alternativo, e até mesmo um bom pop (que não é tão ruim quanto os puritanos apregoam) são mais do que recomendadas pra quem quer fugir do óbvio e do massificante em termos musicais. ´


Este jornalista acredita que não faz mal em fazer propaganda GRATUITAMENTE para algo que ele considera valer a pena e de boa qualidade.

4 comentários:

Equipe Moda e Estilo 1/6/07 13:12  

É isso ai Alberto, você tem razão. A Kiss FM eu já conheço e é bem legal vou sintonizar a Brasil Fm seguindo sua recomendação!
Bjs

Equipe Moda e Estilo 1/6/07 13:17  

Alberto, você tem um Blog de fotos né. Entra no link do meu blog e dá uma olhada no site que eu recomendei http://modaeestiloonline.blogspot.com/2007/05/site-muito-legal.html

Anônimo,  1/6/07 16:45  

VOCÊ ESQUECEU DA SENSACIONAL TUPI FM!!!! COM OS MELHORES CLÁSSICOS DA MÚSICA REGIONAL

Rhaoni 2/6/07 04:19  

Querido, passando voado pra divulgar meu novo blog, em PORTUGUES!

AEWWWWWWWWW

super beijo
http://garotodomundo.blogspot.com/

espero que goste...
vou ir fundo, tava foda soh em finlandes...

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP