20.5.07

Água Fashion!

(Todo mundo já falou, eu sei... mas também vou falar...)

Foi divulgado na última quinta-feira (17/05) o line-up da próxima edição da SPFW, que acontece de 13 a 19 de junho, no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

Nada menos que 48 grifes desfilarão suas criações de primavera-verão no evento que apresenta nessa edição um tema que não podia ser mais apropriado, para o cada vez mais politicamente correto mundo fashion: o uso consciente da água.

Novidades, novas marcas, retornos e desfalques como já de praxe.

As marcas 2nd Floor, Afro Reggae e Jefferson de Assis estréiam. Carlota Joakina, Zigfreda e Marcelo Quadros retornam ao line-up mais disputado do mundo da moda brasileira, assim como os portugueses Miguel Vieira e Anabela Baldaque e as marcas de moda praia Companhia Marítima, Água de Coco, Movimento e Poko Pano.

A grife da estilista Patrícia Vieira e a Sais, que passam por uma processo de reestruturação, não participam dessa edição.

E como aconteceu na última edição do SPFW, este blogueiro que vos escreve estará ligado em tudo que acontecer por lá, com resenhas e curiosidades dos desfiles.


Fonte:

3 comentários:

Anônimo,  20/5/07 14:34  

Meu, todas as empresas estão lançando campanhas sustentáveis. Além disso, todo mundo é politicamente correto hoje em dia. Chatos, somos todos uns chatos =P

Glauco Sabino 21/5/07 16:02  

Boto fé que esse blog vai arrasar! :-)

FOXX 21/5/07 20:35  

ah
entaum vou vir sempre aqui

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP