8.6.07

A última noite fashion na cidade maravilhosa...

E hoje foi o último dia da 11ª edição do Fashion Rio, para coleções de primavera-verão 2008.

O dia tever um line-up agitado com o Rio Moda Hype logo no ínicio da tarde (às 14h30) no Salão Copacabana, seguido pelo desfile da grife Melk Z-da, às 16h, no Salão Ipanema.

Às 17H, foi a coleção da Totem que se apresentou no Salão Corcovado. Na sequência às 18h, o Salão Copacabana foi todo da coleção primavera-verão do Complexo B.

Uma hora depois, a moda de Elisa Chanan desfilou no Salão Ipanema. E encerrando tudo, a grife Alessa, às 20h, desfilou no Salão Corcovado.


Big Brother Brasil Fashion

Na passarela da Complexo B, que apresentou uma coleção com o tema "O reino de Oxalá - a marca dos orixás na cultura brasileira", desfilou o ex-BBB Alan Pierre.

Outro ex-BBB também acompanhou de perto o desfile. Era Jean Wyllys, que é sócio do estilista da marca, Beto Neves, em uma loja da Complexo B em Salvador (BA).


Help the Planet!

A conscientização ambiental foi o mote do desfile das novas promessas da moda carioca no Rio Moda Hype.

As grifes que compuseram essa vitrine fashion foram: Butch, Melca Janebro, Renata Veras, Tear Gas, Marciana e Pluz Brasil.

Sungas, babados, couro, mini vestidos, jeans, alfaiataria jovem e moderna entre outras tendências deram as caras na passarela.

Desfile da Pluz Brasil

1 comentários:

Unknown 9/6/07 22:14  

spree!

sou yo!

vc comentou no meu flog hoje!

que saudades!

me add no orkut de novo.

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13874601675816525539

bjons!

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP