15.6.07

SPFW Primavera-Verão 2008 - Dia 2 (parte 1)

Maria Bonita
A grife Maria Bonita vem mais esportiva nessa temporada. Capas com detalhes recortados e sobrepostos, vestido fluidos com estampa geométrica. As roupas são mais soltas, confortáveis e na altura dos joelhos.

Na cartela de cores cinzas claro até chegar ao chumbo, azul, estampado multicolorido em patchwork.

Os looks brancos do final do desfile mostram inventividade, e repetição. "Novas formas".



Wilson Ranieri
A moda de Wilson Ranieri começa no branco, ganha tons rosas, sangram no vinho, passam pelo verde acinzentado, roxo, que depois ganha estampados azuis bem vivos, e acabam no clássico preto.

Vestidos leves, soltos, criativos, com amarrações, decotes e caimento sempre marcante, que mesmo assim não "grudam" no corpo da mulher.

O comprimento varia, mas os curtos estão em alta (tendência é assim mesmo).



Alexandre Herchcovitch (masculino)
Metaaaaaaal! Sim, os meninos para Alexandre Herchcovitch são roqueiros, e gostam mesmo é de heavy-metal!

As calças vêm ora justas, ora mais larguinhas, outras vezes com amarrações, ou retas. As camisetas regatas são amplas, "decotadas" (incríveis!).

O preto domina e dá o ritmo a coleção. E a alfaiataria é realmente a praia de Herchcovitch, técnica em que ele sempre arrasa. Os terninhos são elegantes e fashions, as camisas lindas e modernas.

Brincar com a simetria da roupa e novos materiais parece ser a intenção do estilista. Para completar tudo, os cabelões dos modelos, a maquiagem cadavérica e os colares de penas (eu quero) causaram efeito devastador na passarela.



Poko Pano por Paola Robba
A Bahia é aqui, no desfile da Poko Pano. Vestidos curtíssimo, biquinis coloridíssimos e com muita estampa.

As alças da parte superior dos biquinis são trançadas e parte de baixo é bem pequena. O crochê aparece em algumas peças, recortes e os já clássicos engana-mamãe são divinos.

0 comentários:

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP