15.6.07

SPFW Primavera-Verão 2008 - Dia 2 (parte 2)

AfroReggae
A ONG AfroReggae debuta na moda e nas passarelas do SPFW com direção de estilo assinada pelo estilista Marcelo Sommer.

Na coleção, os manos e as minas da periferia são representados. Para eles, roupas largas, inspiração no HIP-HOP e basquete norte-americanos.

Já as mulheres, são supersensuais, com shorts e vestidos curtos, algumas peças mais agarradas, outras mais soltas, leves, mas nem por isso menos sensual.

O grafite está nas estampas, as peças são multicoloridas, mostrando que a periferia também tem festa e inventividade. A banda AfroLata apresentou-se no final do desfile.



Triton
A Triton estréia com nova estilista assumindo as agulhas. E Karen Fuke usa e abusa de cores e estampas vibrantes.

Vemos na passarela uma mulher que quer ser e é muito sensual, uSa o pink, vermelho e roxo, não tem medo de misturadas estampa de oncinhas, brilhos, dourado.
Cintura alta e marcada, e inspiração na cantora pop Fergie (do Black Eyed Peas), para a mulher da Triton dessa temporada.



Zoomp
Uhul! O desfile da Zoomp estava lotado de celebrities, eu também estava lá e pude conferir de perto a coleção que tinha muita pele a mostra.

Mulheres vestiam jeans em macaquinhos, calças, mini salopetes, calças jsutas, criando uma silhueta alongada e moderna.

Vestidos curtos também entraram na coleção que tinha muito branco, bege, cinza e preto.A top Alessandra Ambrósio veio exclusivamente desfilar para a grife.

Nos homens, muita criatividade no uso de suspensórios e camisetas, coletes vazados nas costas, calças skinny, uma alfaiataria deslumbrante.



Ellus
O desfile da Ellus fechou o segundo dia da SPFW e contou com a presença da atriz-ícone fashion-hipada Chloé Sevigny.

Na passarela, uma coleção com o tema Em Busca do Oásis, que trazia roupas mais esportivas e urbanas. Uma cartela de cores sóbrias como o cinza, preto, mas também o amarelo e o pink.

Para as mulheres, comprimentos curtíssimos para os vestidos, silhueta mais solta, com caimento geométrico. Muita bermuda para os homens, que usam terninhos, camisas, regatas, calças retas, também aparecem.

Zípers e amarrações diferentes compõe muitos looks.

No fim, todos os modelos, com exceção de Chloé apareceram de jeans e camiseta branca, carregando maxibolsas (adoro!).

0 comentários:

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP