19.6.07

SPFW Primavera-Verão 2008 - Dia 6 (parte 1)

Reinaldo Lourenço
O couro dominou a passarela do estilista Reinaldo Lourenço, que abriu o sexto dia de SPFW.

O desfile começa com um ar meio sadô, em preto, roupas coladas, mangas bufantes (como no look da topíssima Bruna Tenório abaixo), tomara que caia, curtos ou comprimentos no joelho.

Entra o vermelho em vestidos com caimento balonê, alguns capuzes, as cores se suavizam, as silhuetas se mostram soltas e sexys.

Com o tema Jardim Neoclássico, estampas floridas e românticas aparecem, e se misturam a looks mais pesados.

A cartela de cores gira sempre em torno do preto, branco, rosa, vermelho em diferentes tonalidades. Trazendo uma mulher bonita, feminina, mas de opinião contundente.

Anabela Baldaque
A inspiração da coleção da estilista portuguesa Anabela Baldaque era tão lusitana quanto sua criadora: as cantigas portuguesas giroflex.

O que se viu na passarela foram vestidos comportados de comprimento até os joelhos, ora mais soltos do corpo, outra vezes mais acinturados.

Alguns looks bem aristocráticos (como o conjunto cinza abaixo), uso de balonê, estampas variadas, de bolas, xadrez, flores.

Algodão e seda são os materiais que dominam, em uma moda de “menina doce” de cores suaves, exceto pelo look vermelho que fechou o desfile.


Carlota Joakina
A segunda marca de Glória Coelho, Carlota Joakina, voltou ao line-up do SPFW sob o comando do ainda estudante de moda Rodolfo Murilo de Souza.

Rodolfo quis levar a moda da praia para a cidade, mostrando uma linha mais esportiva com vestidos camisetas, cores ácidas e fluo, preto e branco. Cortes retos, soltos e fluído, além de sobreposições e transparências foram os destaques da coleção.

0 comentários:

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP