21.8.07

Blogueiro faz "outing" de celebridades...


Tá.. não faz pouco tempo que a revista norte-americana Out publicou uma lista com possíveis celebridades gays e que deveriam sair do armário..

Mas a onda de fazer o outing forçado dos famosos não acabou.. deu no Terra que o publicitário Jonathan Jaxson, tem divulgado em seu blog listas com nomes de artistas que levariam uma vida dupla.

No post de domingo, dia 19 ele chega a ironizar: “mas por que viver sua vida no armário, quando se pode ter apoio da comunidade gay toda? Sim, é a vida “particular' deles, mas nada é tão particular quando você ganha milhões de dólares para ser uma pessoa pública, não é mesmo? Para mim, não é justo mentir para os fãs e mesmo para familiares sobre isso (a homossexualidade)”


A lista dos famosos gays, lésbicas ou pelo menos bissexuais, como afirma o blogueiro inclui nomes como os dos atores Cuba Gooding Jr., Will Smith, Jamie Foxx, Queen Latifah, Cillian Murphy, Tom Cruise, Lindsay Lohan, Angelina Jolie (mas a atual senhora Pitt, já teve romance revelado com outra mulher, não é novidade) e John Travolta.

No hall dos cantores no “armário” estão Usher, Ricky Martin, Alicia Keys, Clay Aiken (todo mundo desconfiava), Kelly Clarkson, o ex- N'Sync JC Chasez, a rapper Eve, Pink, Mariah Carey e Britney Spears

Aparecem entre outras celebridades o apresentador do reality show American Idol, Ryan Seacrest e a socialite Paris Hilton.

4 comentários:

Marina Gurgel 21/8/07 19:51  

Acho que é muito fácil sair inventando coisas poi aí e não se pode acreditar em tudo o que dizem. E acho que não é uma questão de enganar os fãs. Os fãs os admiram 1:pela sua imagem 2: pelo seu trabalho. Logo, a vida pessoal de cada um é pessoal, e não informação pública da lista telefônica. E também acho que na sociedade americana,como no mundo inteiro, essa informação ainda lida com muito preconceito, o quê pode ser ainda pior para as celebridades...
Você não acha?
Um beijão

K. 21/8/07 21:29  

No Brasil já rolou uma lista muito bem abafada com outing the ricaços, herdeiros e afins. Mas como a mídia é dos pais deles, foi quase tudo na surdina... Só não sei até que ponto isso faz algum sentido. Coisa mais de quem tem tempo sobrando...! (Mas Cillian Murphy é táo lindinho... hehe)

não especificado 22/8/07 04:02  

Faz um nacional?Faz? Diz que faz?
Um beijo.!

Déa 22/8/07 09:24  

Menino, isso só dá ibope porque o povo adora saber da vilha alheia! E o que me interessa se são ou deixam de ser???? Me dá uma razão???? Beijos

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP